cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Megan Fox

    Nome:Megan Fox
    Idade:34 anos
    Nascimento:16 de maio de 1986
    Altura:1,63m

    BIOGRAFIA

    Megan Denise Fox nasceu em Rockwood, Tennessee, em 16 de maio de 1986. É filha da diretora do Turismo do Tennessee, Darlene Tonachio, e de Franklin Foxx, que se divorciaram quando ainda era criança. A atriz e sua irmã mais velha foram criadas pela mãe e pelo padrasto, Tony Tonachio, em Rockwood, no mesmo Estado americano. Logo que se mudou para Los Angeles para tentar ganhar a vida, estava sem dinheiro nenhum, vivendo amargamente o sonho de virar atriz.

    Antes de ser atriz, frequentou aulas de dança em um centro comunitário de Kingston, Tennesee, aos cinco anos. Participou ainda do coral da escola e fez parte da equipe de natação de Kingston Clippers. Aos dez anos, mudou para St. Petersburg, na Flórida, onde continuou os estudos.

    Em 2001, tornou-se modelo e começou atuando, aos 16 anos, com um pequeno papel em Férias ao Sol, ao lado das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que foi lançado direto em DVD. Depois, fez várias séries de TV, como What I Like About You, Beverly Hills, 90210, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave.

    Ficou reconhecida internacionalmente em 2007, quando fez o blockbuster Transformers e viveu a sexy Mikaela Banes. Pelo papel foi indicada à Melhor Atriz Revelação do MTV Movie Award e mais três indicações ao Teen Choice Awards. Por Transformers: A Vingança dos Derrotados, ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Ficção Científica do Scream Awards.

    Como não poupa declarações polêmicas, a atriz disse à revista GQ que defende a venda legal da maconha, insistindo que será “a primeira pessoa a comprar um pacote de baseados”, caso a erva seja vendida como o tabaco. Megan admite que gosta de fumar maconha e ficaria feliz se s leis mudassem nos EUA. “Você não imagina por quanta besteira passei porque afirmei abertamente que fumo maconha”, afirmou a atriz para a revista britânica. “As pessoas me olham como se fosse uma coisa doida a ser feita, e não é. Espero que legalizem.”

    FILMOGRAFIAVER TODOS