cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    ANIMAL

    Por Celso Sabadin
    22/05/2009

    O trailer da comédia Animal, que estréia neste fim de semana em todo o País, já era totalmente sem graça. O filme deve ser na mesma linha. Eu digo “deve ser” porque a Columbia Pictures não o mostrou para a imprensa. E, como se sabe, nunca uma distribuidora escondeu dos jornalistas nenhum filme bom. Em cem por cento dos casos, quando a empresa não faz exibições prévias de seus filmes para os críticos, isso significa que trata-se de uma grande tranqueira.
    Ainda é impossível afirmar com certeza, já que eu ainda não tive acesso ao filme, mas, ao que tudo indica, Animal será mais uma grande bobagem de Rob Schneider, o mesmo de Gigolô por Acidente, um dos piores filmes dos últimos anos.

    Agora, Rob interpeta Marvin, um funcionário da polícia que passa por uma estranha experiência. Certa noite, sozinho no distrito policial, ele atende a um chamado de emergência e acaba sofrendo um acidente de carro quase fatal. Ao ser retirado das ferragens por uma figura sombria, Marvin não imagina que está prestes a se tornar cobaia para um procedimento bizarro. Seu salvador, o excêntrico Dr. Wilder (Michael Caton), repara o corpo de Marvin com uma estranha fusão de órgãos de animais. Quando retorna ao seu posto, o rapaz não se lembra do ocorrido. Por fora, ele parece normal, mas por dentro, nunca sabe que comportamento animal vai aparecer.

    A conferir.

    13 de novembro de 2001
    ____________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. celsosabadin@cineclick.com.br