AS MULHERES DE ADAM
A animada garçonete Lucy (Kate Hudson) encontra o bonito e tímido Adam (Stuart Towsend). A atração é imediata. Rapidamente, a moça conquista o coração do rapaz, que se mostra atencioso, educado, culto e amigo de toda a família de Lucy. Algo, porém, parece estar estranhamente errado. Principalmente quando as irmãs de Lucy se mostram cada vez mais "incomodadas" pela presença do simpático Adam.
Comédia britânica (co-produzida por Inglaterra e Irlanda) que se inspira na linha romântica, ágil e urbana aberta pelos filmes independentes norte-americanos dos anos 90. Diálogos inteligentes, bom ritmo e elenco carismático garantem o entretenimento.
Similar a Vamos Nessa ou Jackie Brown, o roteiro conta e reconta a trama sob os diferentes pontos de vista dos vários personagens. Um bom programa para curtir a dois: divertido e sem os finais "moralistas" ou "edificantes" típicos das produções norte-americanas.
Apesar da presença no elenco da eficiente Kate Hudson, revelação de Quase Famosos, quem rouba a cena é a excelente Frances O´Connor, a mesma de Inteligência Artificial e Palácio das Ilusões.
22 de outubro de 2001
____________________________________________
Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. celsosabadin@cineclick.com.br