EDISON - PODER E CORRUPÇÃO
O jornalista novato Josh Pollack (Justin Timberlake) usa todo o seu entusiasmo e inexperiência para peitar os policiais corruptos da cidade de Edison. Uma infantilidade que causa a sua própria demissão, já que o seu patrão, o veterano Ashford (Morgan Freeman), não quer encrencas para o pequeno jornal que dirige. Porém, Josh consegue o apoio de um investigador da promotoria (Kevin Spacey) e as pesquisas do rapaz começam a tomar proporções maiores e mais perigosas.
Edison - Poder e Corrupção é uma enxurrada de todos os clichês já vistos e revistos em centenas de policiais televisivos que inundam as emissoras de TV paga. Não falta nem o famoso "entregue-me sua arma e seu distintivo". O jovem repórter idealista, os bastidores do poder corrupto, a perseguição policial, o drama familiar dos envolvidos... Impossível ser mais igual, previsível e superficial.
Só é difícil de entender o que dois grandes atores como Morgan Freeman e Kevin Spacey estão fazendo num filme tão ralo como este. Absolutamente dispensável.