cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    NUNCA MAIS

    Por Celso Sabadin
    22/05/2009

    Quando Hollywood insiste, não adianta reclamar. Eles continuam teimando em tentar fazer de Jennifer Lopez uma estrela internacional. A intenção é conquistar o lucrativo mercado latino, mas os resultados nem sempre são satisfatórios. A nova tentativa mercadológica agora se chama Nunca Mais, thriller dirigido por Michael Apted (o mesmo de 007 - O Mundo Não É o Bastante, Nas Montanhas dos Gorilas, O Destino Mudou Sua Vida, Enigma), com Jennifer no papel principal. Ela interpreta o papel de Slim, uma mulher comum, dedicada ao trabalho, que julgava ser feliz ao lado do companheiro Mitch (Billy Campbell), um rico e charmoso empreiteiro. Porém, após o nascimento da filha do casal, Slim finalmente descobre o lado doentio do maridão, dono de uma personalidade perturbada e dominadora. Quando percebe o tamanho da encrenca em que se meteu, Slim tenta abandonar Mitch. Ela muda de nome, de aparência, de identidade e vive se escondendo... sem resultados: a obsessão do marido em recuperar a esposa e a filha é maior do que tudo. Cedo ou tarde, Slim terá de tomar uma atitude radical.

    Com roteiro de Nicholas Kazan (o mesmo de O Reverso da Fortuna), Nunca Mais tem aquele sabor característico de "já vi este filme antes". Uma mistura de Dormindo com o Inimigo com um punhado de outras histórias de ação que passam todos os dias em qualquer sessão de TV. Com tantas opções chegando aos cinemas neste final de semana, o internauta não perderá nada se esperar Nunca Mais sair em VHS ou DVD.

    15 de agosto de 2002
    ___________________________________________
    Celso Sabadin é jornalista e crítico de cinema da Rádio CBN. Às sextas-feiras, é colunista do Cineclick. celsosabadin@cineclick.com.br