Entrevista: Connie Nielsen fala sobre Rainha Hipólita e Danny Huston sobre vilão

Atores comentam seus papeis

31/05/2017 15h00

Por Daniel Reininger

Conversamos rapidamente com Connie Nielsen, que vive a Rainha Hipólita, e Danny Huston, que é o vilão de Mulher-maravilha.

Connie comentou sobre as cenas de ação e o figurino como líder das Amazonas. "Robin [Wright] e eu ficamos loucas com o treinamento e por conseguirmos usar espadas e, no caso de Robin, um arco e flecha. Foi muito divertido. Esta foi a única vez na minha carreira que tive a chance de fazer algo assim, mas eu adoraria fazer isso o tempo todo! Os trajes eram incríveis e nos fizeram sentir totalmente badass".

Já Huston falou sobre o relacionamento da Doutora Veneno e seu personagem. "Maru e Ludendorff têm um grande amor que é mais do que apenas amor um ao outro. É sobre amar os sonhos do outro. Ludendorff a acha atraente, porque ela se feriu em sua busca para criar a fórmula que Ludendorff acreditar ser algo a serviço de seu país. Há um compromisso lá e através desse compromisso, há uma sensação de ternura", disse.

O primeiro filme solo da heroína tem Gal Gadot como protagonista e mostra a vida de Diana na paradisíaca ilha habitada apenas por mulheres, até que ela conhece o piloto Steve Trevor (Chris Pine. Salvo pela Amazona, ele será a porta de entrada dela para o "mundo moderno", em meio à Primeira Guerra Mundial.

Com direção de Patty Jenkins, o filme chega aos cinemas em 1º de junho. Veja o trailer: