Exclusivo: Alexander Skarsgård, o Tarzan, fala de beijo gay em entrevista exclusiva

Longa chega aos cinemas em 21 de julho

20/07/2016 19h21

Por Iara Vasconcelos

Para viver o Filho das Selvas em A Lenda De TarzanAlexander Skarsgård precisou encarar uma dieta rigorosa e investir pesado na malhação. Em entrevista exclusiva ao Cineclick, o astro sueco detalha a sua preparação para o filme, além de falar sobre as cenas picantes que protagonizou ao lado de Margot Robbie (Esquadrão Suicida).

Entretanto, a parte mais polêmica do bate-papo foi o suposto beijo gay que teria ocorrido entre o personagem de Skarsgård e o de Christoph Waltz. Anteriormente, o diretor do filme, David Yates, contou que havia um clima de romance entre os dois.

"Nós voltamos atrás porque achamos que era 'muita coisa'. A cena do beijo foi realmente muito estranha", defendeu Yates ao Times. "Nós amamos na época, mas os espectadores de teste ficaram perplexos e, no final, achamos que a cena ficou inteligente e sobrecarregada demais".

A Lenda De Tarzan acompanha o personagem de volta ao local onde cresceu, depois de abandonar tudo para viver ao lado de Jane em Londres. Ele precisa retornar ao Congo para investigar um esquema de tráfico de escravos, entretanto ele está sendo procurado pelo respeitado chefe Mbonga (Djimon Hounsou), que busca vingança pela morte de um ente querido. A partir daí, Tarzan descobrirá se a fera que habita nele ainda está viva.

No Brasil, o longa chega aos cinemas em 21 de julho.