A Escolhida: Terror ambientado na escravidão chegará direto no streaming

Longa estrelado por Janelle Monáe estreia em 18 de setembro

07/08/2020 16h32

Por Thamires Viana

O filme A Escolhida, terror estrelado por Janelle Monáe, chegará diretamente no streaming em setembro. Escrito e dirigido por Gerard Bush e Christopher Renz, o filme tinha estreia marcada para este mês. A decisão foi tomada devido ao fechamento dos cinemas em virtude da pandemia do Coronavírus.

A Lionsgate optou por lançar o terror em 18 de setembro nas plataformas de vídeo sob demanda, mas, de acordo com a Variety, o filme também será exibido em algumas salas de cinema internacionais.

"Embora a experiência no cinema sempre seja o coração de nossos negócios, estamos entusiasmados por termos a oportunidade de combinar o filme com uma estratégia de lançamento adequada a esse momento", disse Joe Drake, presidente do grupo Lionsgate.

A Escolhida começa como um drama contemporâneo acompanhando a felicidade de uma mulher entre seu sucesso profissional e sua família, mas logo transporta essa protagonista para a era da escravidão, em plena Guerra Civil americana, onde sua vida se transforma num horror, gerando uma reação sangrenta. Esse salto temporal ainda não foi explicado e é um dos mistérios da trama.

O projeto conta com os produtores de Corra! e ainda traz no elenco nomes como Kiersey Clemons, Jena Malone, Jack Huston, Eric Lange, Gabourey Sidibe e Robert Aramayo.

Veja o trailer: 

Veja também: A Escolhida: Janelle Monáe estrela terror ambientado na escravidão


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus