Ator de Aquaman compara Matrix 4 com os primeiros filmes

O papel de Yahya Abdul-Mateen II em Matrix 4 ainda não foi revelado

22/09/2020 10h28

Por Alexandre Dias

O elenco de Matrix 4 está tão empolgado quanto o público para o resultado final do filme, porque as declarações sobre o projeto são extremamente positivas. Desta vez, foi Yahya Abdul-Mateen II (o Arraia Negra de Aquaman) que trouxe alguns elogios para a produção (via Collider).

"Minha reação ao roteiro [foi], 'nossa, as pessoas vão gostar disso. Eu gosto disso. As pessoas realmente vão gostar disso'. É diferente e igual, sabe, ao mesmo tempo. É realmente uma mistura muito inteligente do que queremos e do que provavelmente não sabemos que queremos."

O filme

Lana Wachowski, que criou a saga na década de 1990 ao lado da irmã, Lilly Wachowski, volta para dirigir Matrix 4. A trama do filme original mostra uma realidade paralela criada pelas máquinas em um mundo pós-apocalíptico.

Além de Mateen II, o elenco conta com os retornos de Keanu Reeves (Neo) e Carrie-anne Moss (Trinity) e adições como Jonathan Groff (Mindhunter) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

O longa era planejado para chegar aos cinemas em maio de 2021, contudo, o surto de coronavírus fez com que a Warner paralisasse as filmagens. As gravações já foram retomadas e no momento o longa está programado para estrear em abril de 2022.

 

Nesta notícia você leu sobre: Matrix 4, Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Aquaman.

Veja também: 

Matrix: Relembre tudo o que já foi feito com a franquia

Matrix 4: As teorias que justificam a ausência de Morpheus


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus