Conheça Soldier Boy, o Capitão América de The Boys

Jensen Ackles, de Supernatural, vai viver o personagem na série

24/10/2020 17h00

Por Alexandre Dias

O último episódio da segunda temporada de The Boys mal foi lançado na Amazon Prime Video e os fãs já estão se perguntando sobre o futuro da série. Uma certeza eles podem ter: a presença de Soldier Boy

O personagem foi confirmado na terceira temporada. Ele é uma espécie de Capitão América nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson e promete ser um elemento importante na história.

Conheça o personagem:

Quem é 

Soldier Boy é um herói que lutou conta os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Também dono de um escudo e habilidades sobre-humanas, ele é o líder da equipe Payback. Uma das integrantes do time era Stormfront (Aya Cash), uma das vilãs da segunda temporada. 

O personagem foi mencionado pelo chefe da Vought, Stan Edgar (Giancarlo Esposito), como um dos primeiros super-heróis da empresa. Ou seja, ele foi uma das primeiras celebridades com poderes. 

Cuidado com os spoilers!

O modo como Soldier Boy vai dar as caras é um grande mistério. A verdade sobre Stormfront ser nazista veio à tona nos últimos episódios. No passado, ela utilizava o nome de Liberdade. Dessa forma, fica o questionamento: qual a relação de Soldier Boy com Stormfront? Independentemente de qual seja, é muito provável que a sua volta esteja atrelada a ela.

Lembrando que a antagonista quase morreu no season finale; o filho de Homelander (Antony Starr) a atacou e ela perdeu os braços e as pernas. 

Jensen Ackles

Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, confirmou que interpretará Soldier Boy em um post do Instagram. No vídeo, o astro aparece lendo uma edição dos quadrinhos, enquanto o nome do personagem é cantado ao fundo. Confira: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

I keep wondering what I’ll do....when @cw_supernatural finally ends this year. Then it hit me. *volume ??

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em17 de Ago, 2020 às 9:04 PDT

O criador de The Boys, Eric Kripke, é o mesmo de Supernatural. Portanto, o showrunner já é familiar ao ator e não poupou elogios sobre a sua adição à produção da Amazon (via Hollywood Reporter): "Quando eu era criança, eu tinha um sonho louco, impossível - fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que esse sonho se tornou realidade. Jensen é um ator sensacional, e uma pessoa melhor ainda, cheira como cookies quentes de chocolate e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor e perigo ao papel. Eu mal posso esperar para estar no set com ele de novo e trazer um pouco de Supernatural a The Boys."

Kripke também comentou a presença da equipe Payback na trama (via Screen Rant): "Em uma das temporadas [a terceira] que abordamos o Soldier Boy e o grupo Payback, estamos interessados em explorar um pouco de como chegamos até aqui. Por meio da história dos super-heróis, podemos falar um pouco sobre a história dos Estados Unidos e como acabamos nessa posição. Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso."

Homelander

Outra declaração do showrunner foi confirmar que um momento decisivo dos quadrinhos envolvendo Soldier Boy não estará na série. O acontecimento envolve a relação sexual entre o personagem e Homelander. Nas HQs, o primeiro o faz para poder entrar nos Sete, enquanto o segundo apenas o usa para seu próprio prazer. 

 

Veja também: 

Crítica: 2ª temporada de The Boys é ainda mais complexa e divertida

Conheça os personagens de The Boys, série da Amazon


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus