Crepúsculo chega com maratona aos filmes na TV desta terça

Quatro adaptações da obra de Stephenie Meyer são exibidas em sequência

04/08/2020 11h40

Por Alexandre Dias

Os fãs da saga Crepúsculo precisam conferir os filmes na TV desta terça-feira (04), porque as adaptações dos livros de Stephenie Meyer chegam ao Megapix com uma maratona. 

Começando pelo longa de estreia que dá nome à franquia, às 16h27. A trama mostra a tímida Bella (Kristen Stewart) descobrindo o segredo dos Cullen, que são vampiros. A ponte dela para a família é Edward (Robert Pattinson), por quem ela se apaixona à primeira vista. 

Na sequência, às 18h29, a sessão é de A Saga Crepúsculo: Lua Nova. A continuação traz Bella em situações instáveis com as criaturas milenares, especialmente pela formação de um triângulo amoroso com Edward e o lobisomem Jacob (Taylor Lautner). 

O terceiro longa da franquia, A Saga Crepúsculo: Eclipse, será exibido às 20h33. O grande acontecimento da narrativa é a batalha entre vampiros, ocasionada por um antigo inimigo. 

Por fim, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, estará nas telas do canal às 22h30. Bella e Edward começam a história se casando, porém uma gravidez supostamente impossível abala a estrutura dos dois. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Crepúsculo, A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

Veja também: 

Crepúsculo: Confira os melhores momentos da saga teen

High Life: Sci-fi com Robert Pattinson chega ao streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus