Dançarina Imperfeita: Entre no ritmo da comédia musical da Netflix

O filme chega ao catálogo do streaming na próxima sexta-feira (07)

05/08/2020 15h00

Por Thamires Viana

Comédias musicais são sempre ótimas pedidas para aquele momento de descontração, no qual escolhemos um filme leve e divertido para passar o tempo. Com o sucesso da franquia A Escolha Perfeita e da série Glee, produções que trazem grupos musicais em competições, o subgênero se tornou um dos mais amados pelo público.

Agora, a Netflix traz para o catálogo Dançarina Imperfeita, filme musical que acompanha a trajetória de uma jovem ingressando no mundo da dança para conseguir entrar em uma tradicional universidade. Com estreia na próxima sexta-feira, dia 07 de agosto, a comédia já animou o público com um trailer muto divertido.

Saiba mais sobre Dançarina Imperfeita:

TRAMA 

A premissa do filme acompanha a jovem Quinn Ackerman que sonha em entrar para uma tradicional universidade, mas precisa de algumas atividades extras para ampliar o seu currículo escolar. Para isso, ela decide ingressar no mundo da dança, mas tem uma detalhe: ela é uma péssima dançarina. Como não consegue uma vaga no melhor grupo de dança da escola, Quinn decide então criar a sua própria equipe, contando com a ajuda da inseparável amiga Jas.

ELENCO E PRODUÇÃO

Conhecida por O Ódio Que Você Semeia e pela série Crush à Altura, a atriz Sabrina Carpenter é quem estrela a comédia como a jovem Quinn. Ao seu lado estão nomes como Liza Koshy, Keiynan Lonsdale, Drew Ray Tanner, Michelle Buteau e Jordan Fisher. 

Dançarina Imperfeita é do mesmo estúdio dos sucessos Para Todos Os Garotos Que Já Amei e A Barraca Do Beijo. A direção do longa é de Laura Terruso (Good Girls Get High) e o roteiro é assinado por Alison Peck (Uglydolls). Pelos nomes envolvidos, já dá para ver que diversão e romance não vão faltar, não é?

TRAILER

A Netflix divulgou o trailer oficial há algumas semanas e a prévia apresenta o grupo formado por Quinn para as competições, além de trazer cenas em que ela se arrisca na dança. E claro que não poderia faltar também o clima de romance entre a jovem e um colega de equipe.

Confira:

Dançarina Imperfeira chega ao catálogo da Netflix na sexta-feira, dia 07 de agosto.

Veja também:

10 Comédias românticas deliciosas para ver na Netflix

A Escolha Perfeita: Dicas da franquia musical para o Tik Tok

Dez séries teen para assistir e se apaixonar


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus