Ela é a Poderosa, com Lindsay Lohan, mistura drama e humor

O longa também conta com Jane Fonda no elenco

27/10/2020 18h00

Por Alexandre Dias

Ela É A Poderosa, filme de 2007 com Lindsay Lohan, está disponível no Telecine Play. O longa é marcado pela mistura de drama e humor, com um elenco feminino de peso. 

Relembre o filme:

Trama

A adolescente rebelde Rachel é mandada por sua mãe para a casa de sua avó, Georgia, onde jurou nunca mais voltar. No novo lar, a garota terá de controlar seus impulsos para não enlouquecer ao lado de seus primos mais novos e das regras que Georgia impõe.

 

Opinião

"O roteiro é de Mark Andrus, o mesmo de Melhor é Impossível, e a direção tem a assinatura de Garry Marshall, que já dirigiu grandes sucessos, como Uma Linda Mulher e os dois episódios de O Diário da Princesa. Talvez estes dois nomes tenham levado a distribuidora a acreditar que o filme fosse realmente uma comédia, mas o resultado final sem dúvida é de altíssimo teor dramático. As interpretações são convincentes, com boa química entre as atrizes que representam três gerações de mulheres que parecem condenadas a um ciclo histórico infindável de perturbações familiares. Os diálogos são afiados e o elenco coadjuvante masculino faz a "escada" necessária ao brilho dos personagens femininos. Ou seja, um bom filme que trata com dignidade de um tema difícil."

Confira a crítica completa

 

Elenco

Além de Lohan, o elenco de Ela É A Poderosa conta com nomes como Jane Fonda (Do Jeito Que Elas Querem), Felicity Huffman (Mãe E Muito Mais) e Dermot Mulroney (Depois Daquela Montanha).

 

Trailer

 

Nesta notícia você leu sobre: Ela É A Poderosa, Lindsay Lohan, Do Jeito Que Elas Querem, Mãe E Muito Mais, Depois Daquela Montanha.

Veja também: Lindsay Lohan: Saiba por onde anda a estrela de Meninas Malvadas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus