Os seis filmes de terror mais apavorantes disponíveis no streaming

Longas como Nós e Hereditário garantem muita tensão ao público

31/10/2020 14h30

Por Thamires Viana

Para os fãs de filmes de terror é fundamental que a trama traga elementos realistas e uma história atrativa. Não importa se o terror é psicológico ou recheado de jump scares, o gênero garante uma leva de amantes fiéis a cada produção lançada.

Pensando nisso, ranqueamos os seis melhores filmes de terror disponíveis nos serviços de streaming para uma maratona assustadora!

Confira:

6 - Midsommar - O Mal Não Espera A Noite - (Amazon Prime)

Depois de uma tragédia familiar acontece, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar ao namorado Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão toma um rumo sinistro. Repleta de tensão, a trama ambientada em plena luz do dia é completamente perturbadora!

5 - Buscando... - (HBOGo)

Mostrado completamente pela tela de um computador, o filme mostra a história de Margot Kim, uma jovem de 16 anos que desaparece de repente. Depois de 37 horas sem uma pista, o pai da Margot decide checar o computador e as redes sociais da jovem com a esperança de rastrear suas pegadas virtuais. Logo David descobre que a jovem não tinha o tipo de vida que ele acreditava.

4 - Nós - (Looke)

O longa de Jordan Peele garantiu ótimas críticas devido a sua trama complexa e cheia de críticas sociais. Na história, assombrada por um trauma inexplicável e não resolvido de seu passado, Adelaide sente que algo ruim vai acontecer com sua família. Depois de passar um dia tenso na praia com os seus amigos, ela volta para sua casa de férias com o marido e os filmes, mas quando a escuridão cai, os Wilsons descobrem a silhueta de quatro figuras iguais a eles de mãos dadas. 

3 - Corrente Do Mal - (Telecine Play)

Com uma história pra lá de criativa, o filme segue Jay, uma jovem de 19 anos que aproveita o outono ao lado de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos e descobre que atraiu uma força macabra e inexplicável.

2 - Climax - (Netflix)

Dirigido por Gaspar Noé, o longa garante bons momentos de tensão ao público. Na trama, um grupo de jovens dançarinos se reúne em uma remota escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo. Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo.

1 - Hereditário - (Amazon Prime)

O longa de Ari Aster é até hoje um dos mais adorados pelos fãs de terror. A história se passa após a morte de Ellen, a matriarca da família Graham. Sua filha começa a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes sobre seus ancestrais e quanto mais ela descobre sobre o passado, mais tenta se livrar do terrível e infeliz destino que herdou.

Veja também:

Filmes de terror inspirados em histórias reais


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus