Freak: No Corpo de um Assassino é o novo A Morte te dá Parabéns?

Longa de Christopher Landon chega aos cinemas em 10 de dezembro

21/11/2020 16h00

Por Thamires Viana

Mais um representante do subgênero do terror teen chegando às telonas em breve! Estamos falando de Freaky - No Corpo De Um Assassino, novo longa do diretor Christopher Landon, responsável por A Morte Te Dá Parabéns e A Morte Te Dá Parabéns 2, dois grandes sucessos do popular terrir (aqueles títulos que misturam o horror e a comédia).

Estrelada por Kathryn Newton e Vince Vaughn, a trama promete trazer uma boa dose de sarcasmo e irreverência ao contar a história de um assassino em série que troca de corpo com uma estudante nada popular! Já deu para imaginar o que vem por aí, né?

Confira então os detalhes dessa novidade para ficar por dentro:

Qual a história?

Freaky - No Corpo De Um Assassino vai acompanhar 24 horas da vida da doce adolescente Millie, vivida por Kathryn Newton, que além de não ser nada popular no colégio, ainda precisa passar pelo último ano do ensino médio como uma aluna exemplar e com boas notas. Sua vida parece ir super bem, mas em uma noite, a jovem acaba virando alvo de um assassino em série totalmente maluco (Vince Vaughn) e é atacada por ele.

Ambos acabam trocando de corpos e, enquanto ele aproveita o novo visual para cometer ainda mais crimes durante o baile de formatura do colégio, Millie descobre que tem apenas um dia para recuperar o seu corpo, além de fazer com que as pessoas acreditem nela. É aí que começa uma verdadeira caçada para impedir o assassino de seguir com seu plano sangrento.

O que esperar?

Será que Freaky - No Corpo De Um Assassino é o novo A Morte Te Dá Parabéns? Vale lembrar que o filme de 2017 também foi dirigido por Landon, assim como a sequência lançada em 2019, e se tornou um grande sucesso de público. Juntos, os filmes somaram a bagatela de US$ 190 milhões de dólares, bons números para o subgênero.

Se levarmos em conta a forma dinâmica e irreverente com que o diretor costuma conduzir suas tramas, é bem provável que Freaky - No Corpo De Um Assassino siga os mesmos passos e se torne um sucesso, já que ele traz elementos que fazem um bom terrir: cenas sangrentas mescladas com piadas inteligentes e personagens carismáticos demais para serem odiados!

Além disso, a presença de Vaughn no elenco também é um ponto para lá de positivo! O ator de Penetras Bons De Bico e Com A Bola Toda sempre foi mestre em render boas risadas ao público e já no trailer de Freaky - No Corpo De Um Assassino deu para ver que ele terá cenas hilárias quando assume o corpo da jovem estudante. É quase um Garota Veneno 2.0!

Quem é quem?

Millie (Kathryn Newton)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino


A protagonista da história é interpretada pela jovem Kathryn Newton, que atuou na série de sucesso Big Little Lies e em Pokémon: Detetive Pikachu. Ela será a típica adolescente que sofre bullying no colégio enquanto tira boas notas e anseia pelo fim do ensino médio. Para seu azar, é ela quem irá trocar de corpo com o assassino e mudar completamente o seu comportamento durante o baile de formatura. 

Carniceiro de Blissfield (Vince Vaughn)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino

Ele começará o longa como o temido assassino em série, mas já sabemos que após a troca de corpos assumirá uma postura mais doce e engraçada com a personalidade de Millie. Vince Vaughn promete ser o responsável pelas partes mais engraçadas do longa e fica clara a homenagem do diretor à comédia Garota Veneno, de 2002, estrelada por Rob Schneider. 

Nyla (Celeste O'Connor)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino

Toda protagonista tem uma melhor amiga e aqui não seria diferente. A jovem Nyla será uma grande parceira de Millie e uma das peças fundamentais nessa corrida maluca de troca de corpos.

Joshua (Misha Osherovich)

Cena de Freaky: No Corpo de Um Assassino


Assim como Nyla, o jovem integra o grupo de melhores amigos da protagonista Millie e vai ajudá-la na missão de capturar o assassino em série. O trailer também já entregou que Joshua terá uma boa pitadinha de humor ácido e irá divertir várias cenas do longa. 

No comando

Assim como A Morte Te Dá Parabéns e A Morte Te Dá Parabéns 2Freaky - No Corpo De Um Assassino também é uma produção da Blumhouse e terá distribuição da Universal Pictures. O roteiro é de Landon em parceria com Michael Kennedy. No elenco ainda tem nomes como Alan Ruck, Melissa Collazo, Kelly Lamor Wilson, Zack Shires, Katie Finneran e Uriah Shelton.

Quando estreia?

Felizmente a estreia está próxima! Freaky - No Corpo De Um Assassino tem previsão para chegar aos cinemas no próximo dia 10 de dezembro. Para consultar a programação da sua cidade, é só ficar ligado aqui no Cineclick.

Confira o trailer oficial:

Veja também: 

Top 6: Filmes teen de terror

Top 6: Os clássicos do terror

Os filmes de terror que marcaram os anos 80

Os filmes de terror que marcaram os anos 90

Os filmes de terror que marcaram os anos 2000

Os filmes de terror que marcaram os anos 2010


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus