História de um Casamento: casais das telas shippados na vida real

Os aniversariantes Adam Driver e Scarlett Johansson estão na lista

21/11/2020 15h00

Por Alexandre Dias

Já percebe-se a química de Adam Driver e Scarlett Johansson, dupla de História De Um Casamento, nos seus aniversários próximos. O astro completou 37 anos na última quinta-feira (19), enquanto a atriz faz 36 no domingo (22).

Não tem como shippar esse casal só nas telas, não é mesmo? Por isso, separamos esse e outros casais das telas que gostaríamos de ver na vida real. 

Confira: 

Kate Winslet e Leonardo Dicaprio (Titanic)

Titanic - Galeria

O maior casal (que não é um casal) que a gente admira! Mesmo que Rose tenha deixado Jack morrer no filme (brincadeira), não tem como não amar esses dois! Alguns tablóides chegaram a divulgar que eles estavam juntos, mas pelo visto tudo não passou de fofoca e eles continuam mesmo como melhores amigos.

Courtney Cox e Matthew Perry (Friends) 

Monica Geller e Chandler Bing

Um dos mais shippados até hoje, mesmo após 16 anos do fim da série. O que começou com uma bela amizade, acabou em casamento e filhos. Vamos combinar que a química entre Monica e Chandler é inegável.

Adam Sandler e Drew Barrymore (Como Se Fosse A Primeira Vez)

Cena de Como se fosse a primeira vez


No longa de 2004, ele fez de tudo para que ela sempre se lembrasse dele. Na vida real, eles já deram entrevistas onde falam sobre a grande amizade que possuem e a química que têm como casal nos filmes. Eles também já atuaram juntos em Afinado No Amor e em Juntos E Misturados.

Outros casais de filmes e séries que shippamos na vida real


Veja também:

Romances para ver e se apaixonar

Os romances mais improváveis entre humanos e criaturas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus