Histórias emocionantes destacam filmes na TV desta terça

Intocáveis e Central do Brasil são alguns longas cheios de emoção da programação

18/08/2020 12h00

Por Alexandre Dias

Os filmes na TV desta terça-feira (18) têm histórias intensas e emocionantes. É o caso da Sessão da Tarde com Intocáveis, que a TV Globo exibe às 15h. 

O drama se tornou um clássico do cinema francês ao contar a história de Philippe (François Cluzet), um aristocrata tetraplégico que contrata Driss (Omar Sy) como ajudante, um jovem problemático com quem enfrenta uma série de problemas no início. Com o passar do tempo, as discussões dão espaço para uma linda amizade. 

Confira outros longas repletos de emoção que estão na programação do dia nas telinhas:

A Garota Dinamarquesa

A trama narra a trajetória de Lili, a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de sexo. Interpretada por Eddie Redmayne (Animais Fantásticos E Onde Habitam), a personagem tem a vida destrinchada desde quando era Einar Wegener. 

Onde assistir: Telecine Touch, às 18h05.

 

Central Do Brasil

Essa grande produção nacional narra a viagem emocionante e imprevista de Dora (Fernanda Montenegro) e Josué (Vinícius de Oliveira). A jornada é em busca do pai do menino.

Onde assistir: Telecine Cult, às 20h.

 

A Caminho De Casa

O filme é focado na viagem da cadelinha Bella de volta para o seu dono, Lucas (Jonah Hauer-King), após se separar do rapaz. O longo percurso é composto de fortes emoções. 

Onde assistir: HBO Family, às 20h. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Intocáveis, A Garota Dinamarquesa, Central Do Brasil, A Caminho De Casa.

Veja também: Robert De Niro: Dez vezes em que o ator inovou na carreira


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus