Lindsay Lohan: Saiba por onde anda a estrela de Meninas Malvadas

A atriz está com projetos na música e no cinema

15/05/2020 19h10 (Atualizado em 27/10/2020 16h39)

Por Alexandre Dias

Lindsay Lohan (Ela É A Poderosa) é a grande responsável por marcar uma geração nos cinemas. No final dos anos 1990 e início dos anos 2000, a atriz protagonizou diversas comédias juvenis e adolescentes, como Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas

O enorme sucesso da também cantora se estendeu até determinado ponto, principalmente por conta de algumas polêmicas. Ela já foi presa e passou por clínicas de reabilitação devido ao abuso de álcool e drogas, o que acabou por atingir a sua carreira.

Lohan nunca deixou de ter projetos audiovisuais e fazer pontas especiais em séries e filmes, mas de longe sem a mesma expressividade e frequência do seu auge. No entanto, aos 34 anos, ela retomou com força a sua vida pública nas redes sociais e o trabalho na música e no cinema. 

Confira mais sobre Lindsay Lohan nos dias atuais: 

Instagram

A atriz, como muitos outros, passou a exibir com frequência a sua vida no Instagram depois do dia 31 de março desse ano. Nesta data, ela publicou um vídeo especial com as suas aparições e a legenda "estou de volta". Apesar da publicação ser referente ao seu novo lançamento musical, também indicou a abertura de declarações mais diretas para os fãs. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Im back! ????

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em31 de Mar, 2020 às 9:02 PDT

De fato, ela está "voltando". Uma publicação dela de 14 de maio na rede social em questão trazia uma foto dela na banheira e a legenda "relaxando". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Chillin' ????

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em14 de Mai, 2020 às 7:15 PDT

Música

A primeira publicação da atriz no Instagram foi um aquecimento para a segunda, que anunciava uma música inédita dela: Back to Me. Na legenda da revelação, ela explicou sobre o que é o single, claramente algo referente aos seus altos e baixos na vida.

"A música é sobre se descobrir e se aceitar, desligando o barulho, indo em frente e deixando o passado para trás", ela afirma. 

Back to Me é um aquecimento para o novo álbum de Lohan. "Há muitas memórias da minha vida na Califórnia e de coisas que eu senti e vivi em torno dos meus 20 anos", disse a cantora sobre o disco em entrevista ao portal Page Six. Além do novo projeto, ela tem dois outros álbuns lançados, respectivamente, em 2004 e 2005: Speak e A Little More Personal (Raw).

Filme de terror

De acordo com o Hollywood Reporter, Lohan estará no longa de terror Cursed. O filme ainda não tem data específica para ser lançado, especialmente por conta da pandemia de coronavírus, mas promete ser trazer um novo prisma na carreira da atriz. 

A trama mostra a aliança de um psiquiatra e uma detetive para impedir um dos pacientes do médico de assassinar reféns. O primeiro será vivido por Mickey Rourke (Os Mercenários) e Lohan será a policial. 

A direção fica a cargo de Steven R. Monroe, que já comandou vários longas para a televisão, e o roteiro é de Ian Rolt, responsável pelo texto de Episode 50

Meninas Malvadas 2

Além da liberação de Back to Me, em abril Lohan soltou outra bomba. Ao participar do talk show de David Spade, ela afirmou que adoraria filmar a sequência de Meninas Malvadas (via Vogue).

"Eu queria voltar para Meninas Malvadas 2 com o mesmo elenco, trabalhando com Tina [Fey, atriz e roteirista] e a equipe toda de novo, e Mark Waters [o diretor]. Isso era realmente o que eu queria; eu estava ansiosa para fazer isso. Mas está tudo nas mãos deles, realmente", explica Lohan. 

O clássico teen de 2004 chegou a ter uma sequência, mas de longe sem o apelo do original, principalmente pela mudança completa da equipe de atuação e dos bastidores. Apesar da declaração de Lohan não fazer referência a nada oficial, ela foi a atriz principal do longa e a afirmação pode movimentar os envolvidos para uma possível produção nostálgica. 

Nesta matéria você leu sobre: Lindsay LohanOperação CupidoMeninas Malvadas, Sexta-Feira Muito Louca, Os Mercenários, Ela É A Poderosa.

Veja também: A importância de heroínas para inspiração e empoderamento feminino


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus