Saiba tudo sobre Halloween Kills, novo longa da franquia de terror

O diretor David Gordon Green revelou alguns detalhes do longa que estreia em 2021

04/08/2020 13h45

Por Thamires Viana

Os fãs de terror, principalmente de franquias clássicas, estão na expectativa para o lançamento de Halloween Kills: O Terror Continua, longa que dará continuidade à retomada da saga que aconteceu com Halloween em 2018. O reboot tornou-se um grande sucesso de bilheteria com mais de US$ 250 milhões de lucro ao redor do mundo. 

A nova trilogia se passa 40 anos após os eventos de Halloween: A Noite Do Terror (1978) e acompanha o retorno do assassino Michael Myers (Nick Castle) para infernizar a vida de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua filha Karen (Judy Greer). 

Com o estouro do longa, o diretor David Gordon Green anunciou que mais dois filmes chegariam aos cinemas, marcando assim uma nova trilogia para o clássico criado por John Carpenter.

Saiba mais sobre Halloween Kills - O Terror Continua:

DETALHES DA NOVA TRAMA

Embora boa parte da trama ainda esteja mantida em segredo, Gordon Green revelou ao TotalFilm alguns detalhes sobre o segundo filme, afirmando que a sequência trará a população caçando o vilão Michael Myers. "Se o primeiro filme recontou de algum modo a origem de Myers e nos atualizou sobre o local em que Laurie [Strode] estivera todos esses anos, a segunda parte é sobre a indignação de Haddonfield", disse.

Dessa forma, podemos esperar que a cidade se revolte contra o vilão e entre nessa vingança juntamente com Laurie e sua família.

PRODUÇÃO

Outro detalhe revelado pelo diretor é o título de produção de Halloween Kills: O Terror Continua. O nome 'Mob Rules' é uma expressão inglesa que sugere "o povo retormando o poder", algo que será recorrente no filme. "Esse foi nosso título de trabalho para o filme. É tudo sobre uma comunidade unida pela indignação e dividida em como lidar com o mal", afirmou.

Assim como em Halloween, Gordon Green assume a direção dos próximos filmes. Jamie Lee Curtis, atriz principal da série de filmes, também marca seu retorno como Laurie Strode, e Nick Castle, o eterno Michael Myers, também já garantiu sua volta às sequências.

PRIMEIRO TEASER

No início de julho, a Universal Pictures revelou o primeiro teaser de Halloween Kills: O Terror Continua. A prévia traz a casa de Laurie em chamas e mostra o apelo da personagem pedindo para "deixar queimar" quando vê um caminhão dos Bombeiros em direção à residência. Pelas imagens, já dá para ver que o segundo filme da nova franquia se iniciará logo após os últimos eventos de Halloween

Confira: 

LANÇAMENTO

Inicialmente, Halloween Kills: O Terror Continua tinha lançamento marcado para outubro deste ano, mas foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. Dessa forma, o longa estreia nos cinemas americanos no dia 15 de outubro de 2021.

Além da sequência, a franquia também já confirmou o terceiro filme, Halloween Ends, que tem previsão de lançamento para 14 de outubro de 2022

Nesta notícia você leu sobre: Halloween e Halloween: A Noite Do Terror.

Veja também:

Halloween e Candyman ganham novas datas de lançamento

Crítica: Força feminina é destaque em Halloween

Terror em família: Filmes em que o mal está dentro de casa


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus