Scooby! - O Filme é muito divertido, com elementos fofos e criativos

Crítica: Scooby! é capaz de agradar toda a família

12/08/2020 16h00 (Atualizado em 22/09/2020 16h45)

Por Daniel Reininger

Scooby-Doo e Salsicha estão em uma nova aventura nesse filme surpreendente e divertido: Scooby! - O Filme. Assistimos e contamos para vocês o que achamos:

"Scooby! é capaz de agradar toda a família e está repleto de piadas leves para as crianças gargalharem e referências icônicas para os adultos apreciarem e, com isso, o longa garante 90 minutos de muita diversão.

Quanto mais o espectador conhecer os desenhos clássicos de Hanna-Barbera, melhor. Afinal, Scooby! é essencialmente um filme sobre o universo da produtora. O longa apresenta para novos públicos personagens como Falcão Azul e Bionicão, Dick Vigarista e Dee Dee Skyes. Não chega a ser uma mitologia complexa, mas é legal conhecer todos previamente.

O destaque entre os personagens clássicos da Hanna-Barbera no filme é, de longe, o super-herói medroso e metido interpretado por Mark Wahlberg na dublagem original, Falcão Azul, que desempenha um papel muito maior do que qualquer pessoa poderia esperar. O longa é, no fundo, uma trama de super-heróis, mais do que uma investigação padrão da Mistério S/A., o que faz muito sentido com a atual fase do cinema Hollywoodiano."

O filme está nos cinemas e também pode ser encontrado, nas versões dublada e legendada, em diversas plataformas digitais como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay.

A trama mostra a conexão de Salsicha e Scooby-Doo (e suas paixões por comida) quando se encontraram pela primeira vez e como eles logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para criar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.

A produção em computação gráfica traz vozes originais de Will Forte, Gina Rodriguez, Zac Efron e Amanda Seyfried. No Brasil, o elenco conta com vozes dos netos do dublador Orlando Drummond (conhecido por dublar Scooby-Doo originalmente), além de Guilherme Briggs. 

Veja o trailer de Scooby! - O Filme:

 

Nesta notícia você leu sobre: Scooby! - O Filme.

Veja também: 

Jurassic World: Netflix revela trailer de derivado animado

Scooby-Doo vai ganhar um novo filme e vai ser incrível!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus