6 curiosidades sobre o elenco de 'Batman'
Batman é um dos melhores filmes do personagem e conta com um elenco incrível.
Veja curiosidades sobre o elenco de Batman, que chegou ao streaming:
Robert Pattinson assustou fã em um jantar
Enquanto filmava na Espanha, o novo Batman era perseguido por uma mulher em seu apartamento. Isso durou por várias semanas. Como se sentia entediado na época, ele a levou para jantar fora, onde ele, em suas próprias palavras, "simplesmente reclamou de tudo" em sua vida. Depois disso, ela nunca mais voltou a persegui-lo.
Zoë Kravitz vetada de Cavaleiro das Trevas
Durante uma entrevista para a edição de agosto de 2015 da revista Nylon, a intérprete da Mulher-Gato revelou que não pôde nem mesmo fazer uma audição para um pequeno papel em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) por causa de sua raça. As pesssoas responsáveis pelo elenco teriam dito que o filme não estava indo para um lado "urbano". Seja lá que tipo de desculpa foi essa.
Colin Farrell dançarino
O intérprete do Pinguim, Colin Farrell, sabe bem dançar. É que sua mãe, Rita, o obrigou a ter aulas de dança quando seu irmão, Eamon Farrell Jr., começou a ter. Eamon também o levou a atuar frequentando uma escola de atuação. Mais tarde, Colin se tornou um instrutor de dança de linha em uma boate da cidade de Limerick chamada Docs.
Paul Dano roqueiro
Paul Dano, o charada, é Guitarrista e vocalista da banda Mook, de Wilton, Connecticut. Ele criou a banda com amigos da infância e chegou a dizer em uma entrevista que viveria disso, se pudesse.
Andy Serkis injustiçado
Andy Serkis, o Alfred, é também o Gollum e o César do cinema. Embora sempre tenha sido aclamado pela crítica pela sua atuação, foi considerado inelegível para as indicações de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar de 2003, 2004 e 2012 porque seus personagens Gollum, em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002), e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003), e César, em Planeta dos Macacos: A Origem (2011), foram gerados por computador.
Jeffrey Wright gênio
Jeffrey Wright, o comissário Gordon, não tinha nenhuma conexão familiar em Hollywood, por isso, ele nunca havia pensado em construir uma carreira na área da atuação. Ele queria se tornar um advogado, seguindo os passos de sua mãe e quase fez isso. Para ele, estudar era fácil e ele se mostrou brilhante academicamente.