6 piores produções de super-heróis de 2021
Enquanto boa parte das produções de super-heróis de 2021 foram incríveis, algumas bombas chegaram aos streamings e cinemas e estragaram um pouco as novidades no gênero.
Mas nem tudo nessa lista são bombas, é o caso de séries como Falcão e Soldado Invernal, Superman & Lois e Gavião Arqueiro, que são divertidas, mas não trazem aquela emoção extra que outros programas mais interessantes são capazes, por isso entraram na lista.
Listamos aqui algumas das piores produções de super-heróis de 2021:
6º. Falcão e Soldado Invernal
A série até tem bons momentos, mas na maior parte do tempo não entrega algo realmente empolgante. A série foca nos dois maiores amigos do Capitão América e também no novo papel de Sam, que assume o manto deixado por Steve Rogers. Não é terrível, mas podia ser melhor e acabou entrando no ranking de piores.
5º. Superman & Lois
Parte do Arrowverse, de Flash e Lendas do Amanhã, a série apresenta Superman de uma maneira como nunca, pai de família ao lado de seu amor Lois Lane. Depois de anos enfrentando super vilões, monstros e invasores alienígenas, o Homem de Aço decide mudar um pouco as coisas. Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch), a jornalista mais famosa do mundo, encaram um novo desafio: lidar com todo o estresse de serem pais que trabalham. É interessante, mas certamente poderia ser melhor.
4º. Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro funciona graças à Hailee Steinfeld. Com curioso espírito natalino, a série solo do Vingador chega trazendo boas referências dos quadrinhos, mas começa devagar e depende demais da boa química entre a dupla de protagonistas para divertir. A série conta a história do ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner), que tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família a tempo de celebrar o Natal. É simples, leve e não emociona, por isso entra na lista.
Como Virei Super-Herói
A partir desse ponto de nosso ranking estão as verdadeiras bombas. Como Virei Super-Herói é um filme fraco e sem graça. Na trama, muitos humanos passaram a ganhar habilidades e se aventurar no combate ao crime com a ajuda de uma droga sintética. Para supervisionar isso, os detetives Moreau e Schaltzmann começam a investigar a disseminação da droga pelas ruas de Paris.
2º. Esquadrão Trovão
Esquadrão Trovão tinha tudo para funcionar, mas simplesmente falha em sua missão. Na trama, duas amigas separadas pelo tempo, se reencontram depois que Emily cria um tratamento que dá poderes a pessoas comuns. Acidentalmente sua amiga introduz o experimento, e passa a ter habilidades incríveis. Agora, juntas elas se tornam uma equipe de super-heróis e terão que lutar contra os malfeitores para salvar sua cidade.
1º. O Legado de Júpiter
O Legado de Júpiter mirou em The Boys, acertou em Casos de Família. É verdade que a obra original de Mark Millar é uma das grandes obras dos quadrinhos, mas a série é tão confusa e enfadonha que foi difícil passar por cada um dos capítulos...e admito que ainda não tive coragem de terminá-la. O Legado de Júpiter traz em sua primeira temporada uma história que engloba mais de cem anos e acompanha dezenas de super-heróis. Poderia ser ótima, mas é uma catástrofe.