Os melhores momentos da carreira de Sylvester Stallone
Ator está prestes a voltar às telonas com Mercenários 4
Por Da Redação
10/09/2019 - Atualizado há 9 meses
Sylverster Stallone tem uma longa história no cinema e agora está prestes a voltar para um quarto filme da franquia Mercenários. Relembre a carreira de Sly:
O Garanhão Italiano foi a obscura estreia de Stallone nos cinemas, no ano de 1970. É melhor nem comentar muito.
A história do famoso gângster de Chicago teve Stallone como Frank Nitti. O nome do filme não poderia ser mais óbvio: Capone, O Gângster, de 1975.
Em 1976, Stallone deu início ao que seria uma de suas duas maiores franquias: Rocky, Um Lutador
Seis anos depois, em 1982, quando já haviam três filmes da série Rocky, Sly interpretou pela primeira vez o célebre John Rambo, em Rambo - Programado Para Matar.
O quarto capítulo da história de Rocky Balboa veio em 1985. Quem não lembra da luta contra o gigantesco russo Ivan Drago em Rocky IV?
No ano seguinte, 1986, Stallone Cobra chegou às telonas. Clássico.
Quem mais poderia fazer um filme inteiro sobre queda de braço, o famoso braço de ferro? Apenas Stallone em Falcão - O Campeão dos Campeões .
Condenação Brutal colocou Sly atrás das grades, em 1989.
Já nos anos 90, Stallone começou a arriscar nas comédias. Pare! Senão Mamãe Atira (1992) foi uma das mais conhecidas.
O futurista O Demolidor colocou Sly para encarar Wesley Snipes . A tela quase não aguentou!
O Juiz foi a adaptação dos quadrinhos em que Stallone interpretou o violento Juiz Dredd, em um filme que não respeitou nem 30% do material original.
Toymaker, o vilão de Pequenos Espiões 3D, foi um dos raros papéis da carreira de Sly que o colocou do lado contrário aos heróis.
Em 2006, o capítulo final da saga de Rocky Balboa surpreendeu a todos pela qualidade. Um final digno para uma das maiores franquias do cinema.
Rambo IV foi o aceno final de Sly, mostrando que ainda estava vivo e queria trabalhar. O filme de 2008 pavimentou o caminho para sua nova franquia, Os Mercenários.
Em 2010, 2012 e 2014, Stallone colocou todos os astros de ação do passado e do presente na tela ao mesmo tempo em Os Mercenários.
Em 2015 ele retornou às telonas como Rocky Balboa, mas desta vez guiando Adonis Creed (Michael B. Jordan) nos ringues. Creed: Nascido Para Lutar foi um sucesso de público e ganhou uma sequência em 2018.
Em 2019, o ator encarnou o soldado-guerreiro John Rambo mais uma vez em Rambo - Até O Fim, quinto filme da franquia de sucesso.