A VEZ DELAS! Veja as mulheres dos quadrinhos que merecem filme solo
<p>Conheça as personagens que poderiam embarcar em uma aventura nas telonas</p>
31/05/2017
Conheça as personagens que poderiam embarcar em uma aventura nas telonas
1
Supergirl: Ela já está arrasando nas telinhas, na série exibida pela CW, mas nada impede que ela também marque presença nos cinemas, não é? Com os bons números de audiência e a aceitação do público, sugerimos que a própria Melissa Benoist interprete a heroína no longa-metragem. O único "porém" seria encaixá-lo no atual universo cinematográfico da DC Comics.
2
Katana: A misteriosa personagem já apareceu em Esquadrão Suicida , mas sua participação não teve o destaque merecido. Por isso, seria interessante vê-la em outra produção ou até mesmo um filme solo. Já até imaginámos uma trama à la Kill Bill: Vol. 1 , com muito sangue, espadas e olhos esmagados. Será que o Tarantino toparia essa?
3
Arlequina: E por falar em Esquadrão Suicida , não vemos a hora de ver a palhaça do crime em ação novamente. Depois de roubar a cena no filme, seria mais do que natural vê-la brilhando em uma produção solo - que ainda pode contar com a participação de outras personagens da DC Comics. O longa pode render bastante se focar no humor sombrio e uma trama mais madura.
4
Tempestade - Seja no papel de "mãezona" dos X-Men, seja em uma versão mais jovial (como em X-men: Apocalipse ), Ororo Munroe ainda tem muita história para contar. Só para termos uma noção, além dos mutantes ela já integrou os grupos Quarteto Fantástico e Vingadores , além de ser membro do Circulo Interno do Clube do Inferno . Ou seja, arcos para serem explorados é o que não faltaria.
5
She-Hulk: Apesar de ser uma coadjuvante das histórias de Hulk, a personagem conta com muitos pontos a seu favor. Além de Jennifer Walters ser uma advogada bem-sucedida, já fez parte dos Vingadores , o que a colocou em evidência. Um longa na pegada "girl power", mostrando seu lado poderoso tanto com seu alter-ego como na vida pessoal.
6
Miss Marvel: Kamala Khan tem uma origem muito interessante e que tem a ver com o que vivemos nos dias atuais: Filha de imigrantes paquistaneses, nascida nos EUA, e muçulmana. Nos quadrinhos, ela passa por algumas crises de identidade e se divide entre seus próprios sonhos e o que os pais e a sociedade esperam dela. Essa narrativa cairia super bem nos cinemas e pode render discussões bem válidas. Outro bonus é a entrada da Capitã Marvel no UMC . Para quem não lembra, Carol Denvers passou o manto a Khan antes de "subir de cargo".
7
Canário Negro: Dinah Drake, Dinah Lance, Sara Lance, Donnah Nance. Não importa qual versão seja, a personagem sempre se destaca pelo gênio forte e o comportamento independente. Por isso, seria demais vê-la em um filme de ação e porradaria no melhor estilo John Wick: Um Novo Dia Para Matar . A heroína já deu as caras na série Arrow , o que já é um bom começo.
8
Questão (Renée Montoya): Uma das melhores detetives do Departamento de Polícia de Gotham City ,resolveu deixar a corporação por causa da corrupção. Assumidamente lésbica (uma das poucas nos quadrinhos), ela assumiu a identidade de "Questão", um herói obcecado por teorias da consipração. Só com esses detalhes já dá para imaginar como um filme solo da personagem seria interessante, não é?
9
Mulher-Gavião: O filme solo da personagem poderia recontar todas as suas reencarnações (que sempre têm finais trágicos) e a sua forte história de amor com Gavião Negro . Só por ser uma das personagens de maior notoriedade da Liga da Justiça, já sabemos que o filme se sairia muito bem.
10
Contrariando qualquer opinião antiquada e preconceituosa de que mulheres não rendem bons filmes, selecionamos quais mulheres dos quadrinhos merecem filmes próprios. Agora é a vez delas!