Batman Vs Superman aposta em campanha de marketing multiplataforma
06/03/2016
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No próximo dia 24, estreia Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça . Mas, enquanto a batalha nas telonas não começa, a Warner Bros. tem apostado em uma campanha de marketing diferente com produtos variados e até jogo de futebol. Vale lembrar que o orçamento da produção está estimado em US$ 400 milhões e que parte disso se deve à divulgação do longa. Veja a seguir algumas das ações criadas.
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Os fãs dos heróis agora podem escolher o lado em que estão até na hora do café da manhã. Dois cereais ganharam embalagens na versão do filme . Difícil deve ser para quem prefere um sabor, mas não gosta do herói, não é mesmo?
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Ainda no ramo de alimentos, a publicidade do filme entrou também nas embalagens de salgadinhos. E essa é possível encontrar no Brasil . Por aqui, os sabores são: limão com jalapeño para Batman e queijo temperado para Superman. Já escolheu o seu?
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Para quem não aguenta mais esperar o filme para poder usar as referências na internet, o Facebook adiantou um pouco as coisas. Agora, você pode usar figurinhas baseadas no longa para comentar posts e usar nas mensagens do Messenger. Nem Mulher-Maravilha ficou de fora!
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Em parceria com a Omaze , uma plataforma beneficente, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça fez algumas campanhas com seus atores . Afinal, o que você iria preferir: voar com o Superman ou andar no Batmóvel ?
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E teve quem realmente pudesse andar no carro do herói. Ben Affleck ( Batman ) surpreendeu alguns fãs que visitavam os estúdios da Warner e chegou a dar uma carona para alguns deles.
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Já Henry Cavill ( Superman ) entrevistou crianças para perguntar qual seria a preferência delas entre os dois personagens . Mas ele acabou um tanto decepcionado quando muitas delas afirmaram que gostavam mais de Batman . Não está fácil para o kryptoniano .
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Já Jesse Eisenberg ( Lex Luthor ) sabe que seu personagem não tem vez e, em sua contribuição para a Omaze , ele foi às ruas perguntar quem sairia vitorioso dessa batalha.
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No Brasil, os fãs ainda puderam escolher qual cidade receberá a pré-estreia do longa . Para participar, os usuários do Twitter deveriam usar uma das oito hashtags criadas especificamente para a ação. O local vencedor ainda contará com um concurso que sorteará ingressos para quem participou.
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E nem o futebol ficou de fora do marketing do longa . Em um jogo entre Corinthians e Santos pelo Campeonato Paulista , os times escolheram o seu lado da batalha e vestem uniforme personalizado .
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Os usuários do Twitter agora também podem entrar na torcida com os emojis dos personagens . Além disso, a Warner Bros. Brasil convidou os fãs a escolherem um lado com a hashtag #QuemVaiGanhar . Agora é fazer sua aposta e esperar até dia 24 de março para saber o resultado .