As seis melhores 'coisas de rico' do cinema
Ser milionário é o sonho de muitas pessoas, vamos combinar? Entretanto, poder ter diversos ítens e viver momentos marcantes que dependem do dinheiro não está ao alcance de todo mundo.
Em muitos filmes, personagens que são "montados na grana" exibem artefatos praticamente inalcançáveis para nós meros mortais!
Pensando nisso, reunimos as seis melhores "coisas de rico" que só vemos mesmo no cinema.
Confira:
Batmóvel
Quem é que nunca pensou em ter um Batmóvel, o inconfundível carro do herói Batman? Além de extremamente potente, ele também tem um visual para ninguém colocar defeito! Já pensou em desfilar com um desses por aí?
A Mansão de 'Riquinho'
Só de olhar as imagens da mansão do jovem Richie Rich (Macaulay Culkin) em Riquinho, já pensamos que aquilo é uma das coisas mais improváveis de se adquirir facilmente, não é? A imensa casa tem de tudo, incluindo uma famosa rede de fast food própria.
Armadura do Homem de Ferro
O herói milionário de Homem de Ferro construiu uma fantástica armadura para chamar de sua e ainda salvar o mundo. Além disso, exibia nos longas aquele icônico cômodo de sua mansão onde haviam vários artefatos invejáveis que só mesmo um ricaço poderia ostentar!
Uma fábrica de chocolate só sua
Você pode ser rico, muito rico mesmo, mas ter uma fábrica de chocolate para chamar de sua é algo praticamente impossível, vamos combinar? Entretanto, o mesmo não aconteceu com o excêntrico Willy Wonka, personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate.
O jatinho particular de Mia Thermopolis
Tudo bem que ter um jatinho particular é algo que um milionário pode conquistar em segundos, mas como a Mia Thermopolis, personagem de O Diário da Princesa, é bem difícil. Já imaginou descobrir da noite para o dia que você é herdeiro de um trono e de toda a fortuna de um país, podendo ter tudo o que quiser ao alcance?
Computador de looks da Cher
A gente entende que a tecnologia avançou muito e que hoje é possível ter acesso a diversos aplicativos de moda que montam seus looks! Entretanto, o sonho de consumo de muita gente nos anos 90 era ter esse grande apetrecho de rico que Cher (Alicia Silverstone) tinha em As Patricinhas de Beverly Hills para chamar de seu.