Conheça os personagens de Tim Burton que poderiam estar no Lar da Srta Pelegrine
27/09/2016
1
O Lar das Crianças Peculiares chega aos cinemas na próxima quinta-feira (29) e, apesar de não ser uma criação de Tim Burton, o filme parece ter saído da mente do cineasta. Quer apostar? Separamos alguns personagens que já estiveram em outros filmes dele e que bem poderiam fazer parte da casa da Srta. Pelegrine:
2
Bom, não é muito difícil perceber que Edward faria parte desse grupo. Afinal, o que mais peculiar seria do que ter tesouras no lugar de mãos? Ele ainda poderia deixar o jardim da casa sempre bem podado!
3
Esse personagem não pode ter seu nome citado três vezes e é tão excêntrico que foi chamado para assustar os novos moradores de uma casa em Londres. Além disso, Beetlejuice poderia ajudar a dispensar qualquer visita no orfanato.
4
Uma noiva vinda diretamente do mundo dos mortos, essa é a Noiva Cadáver que, por acaso, acabou se casando com Victor Van Dort. Ok, o mundo dos mortos pode ser até bem animado, mas ela bem que poderia vir ao mundo dos vivos para dar uma agitada por aqui.
5
Willy Wonka não é um personagem criado por Tim Burton, mas convenhamos, sua versão é ainda mais peculiar que a original na caracterização. E sua presença seria muito comemorada pelas crianças. Afinal, a cada refeição uma sobremesa inovadora!
6
Dono de uma risada bem diferente o Chapeleiro Maluco de Tim Burton pode até ser diferente da descrição do livro de Lewis Carrol. Mas porque ele seria igual? O personagem é um pouco doidinho, mas sabe como ninguém fazer um bom chá!
7
Victor foi capaz de fazer o seu cãozinho voltar à vida e se parece muito com um outro personagem do Orfanato, Henoch. Imagine, com eles dois as crianças não precisarão mais se despedir dos seus animais de estimação.
8
Aliás, um cão que já visitou o mundo dos mortos não se encontra em qualquer lugar! E Sparky pode até não ser um ser humano, mas merece uma vaguinha na casa da Srta Pelegrine.
9
Ah, se tem um que não podemos esquecer é Batman. Não concorda? Bom, pra começar ele é realmente órfão... E como não aceitar que qualquer herói tem suas próprias peculiaridades?