Johnny Depp já ameaçou até matar presidente; veja suas polêmicas
Johnny Depp se tornou um ícone do cinema ao viver personagens icônicos como Edward Mãos de Tesoura e Jack Sparrow. Ele já foi um dos atores mais bem pagos do cinema, mas seu envolvimento com drogas e relacionamentos conturbados marcaram a vida desse famoso ator.
Reunimos algumas das situações mais polêmicas dele:
Queridinhos de Hollywood
Winona Ryder foi o grande amor da vida de Depp. Os dois começaram a namorar em 1989, mas depois de 4 anos, o relacionamento chegou ao fim. O motivo do término: "os dois terem exposto demais a sua vida pessoal". O diretor Tim Burton comentou que o ator nunca mais foi o mesmo depois da separação.
Quebrou quarto
Depp então começou a namorar a modelo Kate Moss, numa relação cheia de de altos e baixos. O ator até chegou a ser preso depois de "quebrar o quarto de hotel" onde estava hospedado em Nova York. O namoro chegou ao fim após quatro anos, a modelo depois falaria que "chorou muito".
A maior polêmica do ator surgiu recentemente quando ele foi acusado de violência doméstica contra Amber Heard, sua ex-esposa. Pouco mais de um ano depois da união, a atriz acusou Depp de tê-la agredido ao entrar com um pedido de divórcio e já sabemos que teve de tudo: ameaça de morte, acusação de estrangulamento, fotos constrangeras, abuso de drogas.
Vilão
Depp foi escolhido por JK Rowling para interpretar o vilão em Animais Fantásticos, mas por causa da situação com sua ex-esposa, a escritora recebeu uma enxurrada de críticas.
Ameaça
Em 2017, durante uma premiação o ator falou que mataria o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?", questionou no palco.
Demissão
No dia 06 de novembro de 2020, o ator Johnny Depp revelou em seu Instagram oficial que foi demitido do papel de Grindelwald, da franquia de sucesso Animais Fantásticos. O vilão eternizado pelo norte-americano já tinha um retorno confirmado às telonas, mas em razão da disputa judicial em que é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, a também atriz Amber Heard, Depp foi convidado a se retirar da sequência. O ator Mads Mikkelsen, da série Hannibal, assumiu o personagem.