Esses atores foram eleitos mais sexys do mundo e hoje estão assim
Além de apresentar diversos astros talentosos ao público, Hollywood também sempre trouxe inúmeros galãs que ostentavam suas belezas por onde passavam!
Nomes como Johnny Depp e Mel Gibson já foram eleitos os homens mais sexys do mundo, mas com o passar do tempo deixaram de arrancar suspiros por aí e hoje estão com um visual bem diferente!
Confira como eles estão atualmente:
Johnny Depp
Em 2003, quando tinha 40 anos, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista People. Na época, o ator estava em alta principalmente pelo início da franquia Piratas do Caribe. Entretanto, ao longo dos anos Depp foi perdendo sua "magia" devido às polêmicas e acusações de agressão, o que o tirou da lista de queridinhos e galãs de Hollywood.
Michael Rourke
O ator de Nove e Meia Semanas de Amor, romance de 1986, foi considerado um dos maiores galãs da década de 80, arrancando suspiros das fãs. No entanto, com o passar dos anos o americano foi aderindo às cirurgias plásticas que o deixaram irreconhecível.
Russell Crowe
A estrela de Gladiador esteve na lista dos 10 homens mais sexy do mundo em 2003, segundo à Revista People. Atualmente, o neozelandês está com 58 anos e ainda manda ver nas telonas, mas vem levando uma vida mais pacata no interior e deixando de lado o título de galã.
Hugh Jackman
Considerado um dos astros mais carismáticos de Hollywood, Hugh Jackman garantiu a capa da People como o mais sexy do mundo em 2008. Embora mantenha uma fama de galã da melhor idade, o australiano de 53 anos já não é mais aquele garotão!
Richard Gere
Em 1993, pouco tempo depois de arrancar suspiros na comédia romântica Uma Linda Mulher, Richard Gere foi eleito o homem mais sexy daquele ano. Agora com 72 anos, o americano está com um visual bem "vovôzinho" de Hollywood.
Mel Gibson
Mel Gibson conquistou o público no final dos anos 70 estrelando o longa Mad Max. Seis anos após a estreia do filme, ele brilhou na capa da People com o título de mais sexy do mundo. Entretanto, assim como Depp, as polêmicas envolvendo agressão e comentários homofóbicos o colocaram na lista de personas non gratas e o tiraram do hall de galã.