Filmes e séries para o dia do orgasmo pegar fogo
Quer esquentar o clima no dia que comemora o prazer? Então veja essas dicas
Por Daniel Reininger
31/07/2021 - Atualizado há cerca de 1 ano
Hoje é dia de comemorar o dia do orgasmo e o melhor jeito de fazer isso é com um orgasmo, claro. Mas para esquentar as coisas, nada como uma boas série ou filme para deixar a tensão sexual lá em cima.
Então, confira algumas boas dicas para esquentar esse dia tão importante:
Bridgerton - Sucesso da Netflix, a série está cheia de luxúria e intriga, ambientada na Grã-Bretanha vitoriana. A tensão sexual entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o duque de Hastings (Regé-Jean Page), que fingem gostar um do outro por benefícios próprios, é contagiante. Dá vontade de entrar na onda deles.
Trilogia 50 tons - A franquia se tornou um sucesso ao misturar romance e cenas picantes de sexo. A franquia é até hoje cultuada pelos fãs. Na história, Anastasia, papel de Dakota Johnson, é uma jovem bem tímida que entrevista o bilionário Christian Grey e se torna sua escrava sexual. Não dá para negar também que muita gente só foi ver o filme pelos momentos quentes
Quem Matou Sara? - A série mexicana da Netflix faz i maior sucesso no catálogo e já foi até renovada para um segundo. Além de reviravoltas e adrenalina, a série também entrega momentos bem calientes em seus episódios, o que vem agradando o público!
Brincando com Fogo Brasil - E tinha que ter reality na lista! E esse da Netflix realmente tem o sexo como assunto principal, por isso ele é proibido. Embora todo mundo queira pegar geral e o programa incentive brincadeiras sexuais, cada beijo e toque são punidos com multas pesadas, deixando tudo ainda mais interessante para quem gosta de descumprir as regras. O tesão desse povo confinado é contagiante.
Easy - Essa série quente e divertida acompanha a vida de diversas pessoas de Chicago, nos Estados Unidos, com foco em suas aventuras românticas e sexuais. Quente e divertida, é ótima para relaxar e também ajudar as coisas a pegarem fogo, ainda pelas pelas ótimas cenas de sexo realista.
Sense8 - A amada série da Netflix ficou famosa por suas cenas de orgias, cenas de sexo lésbico, gay e hétero bem coreografas, mas com um toque de realismo. A sensualidade aqui ultrapassa os limites das telas.
Skins - Essa série da Netflix acompanha adolescentes de Bristol, Inglaterra, Eles têm a vida sexual que você gostaria de ter quando tinha a idade deles. Essa galeria faz sexo em lugares e maneiras diferentes. Com momentos fofos à cenas de sexo selvagem, a série realmente trata o sexo como grande protagonista.
Bruna Surfistinha - Deborah Secco conquistou a todos como a personagem título do filme Bruna Surfistinha (2010). O longa mostra ai interação da garota de programa com os clientes em algumas cenas quentes. E, claro, ela também realizava as mais diversas fantasias como a de se vestir de empregada, enfermeira, sadomasoquista etc.
Azul é a Cor Mais Quente - Esse filme mostra um romance entre duas garotas, mas ficou marcado mesmo pelas cenas de sexo lésbico bastante realistas e longas. É inegável que o filme funciona tanto como romance como quanto filme de sexo e ajuda bem a esquentar o clima.
365 dni - O filme da Netflix bombou com a trama de um membro de uma família de mafiosos que sequestra uma jovem e estipula um prazo de 365 dias para que ela se apaixone por ele. No fim, o filme virou um suceso pelas cenas quentes, muito bem filmadas, diga-se de passagem.