Duna, Waterworld e outros filmes ruins que no fundo amamos
Com certeza alguns filmes deixaram nossas vidas marcadas. Precisamos relembrar, entretanto, que nem sempre esses longas são obras primas, pelo contrário. Duna, por exemplo, é um clássico que apresenta uns seres bizarros com uma ambientação totalmente doida, e amamos SIM!
Além de Duna, temos também Waterworld, que nada mais é que uma narrativa confusa e meio vergonhosa futurística, mas confessamos; não dá pra deixar de ver.
Relembre algumas produções péssimas que defendemos até a morte:
Duna
Com um roteiro bem falho e confuso, Duna se passa em uma ambientação galáctica, em que os planetas são controlados por impérios feudais intergalácticos. Não entendeu nada, né? Nem a gente. O filme é totalmente perdido, mas há algo fascinante em ver tantos seres misteriosos nas telonas.
Waterworld
Em um cenário futurístico, as camadas de gelo se derretem de tal forma, que o planeta inteiro foi coberto por água. Tá, até aí tudo bem. A questão é que o protagonista, o navegador Mariner, simplesmente tem nadadeiras e guelras, consequências de uma evolução para adaptar-se às mudanças ambientais. Ok....
Tomates Assassinos
Tá aí um filme bizarramente bom. Imagina se os seus tomates tomassem forma e saíssem bravamente pela cozinha matando sua família. Difícil de imaginar, né? Pois bem, Tomates Assassinos é exatamente isso. Os tomates, simplesmente, saem do controle matando todo mundo.
Um Lobisomem Mexicano no Texas
Sim, esse filme existe, e o pior; não é um lobisomem que faz parte do longa, é um chupa-cabra. Achou estranho? Calma, fica pior. Os protagonistas bolam um plano para atacar a fera, e o resultado é muito engraçado. Não deixe de ver, hein.
Anaconda
É simplesmente estranho o fato de existir uma cobra tão gigantesca a ponto de conseguir matar 10 pessoas de uma vez; mas Anaconda faz isso. Com um roteiro nada com nada, de repente você se encontra assistindo diversos assassinatos das maneiras mais bizarras possíveis, e mesmo assim continua.
Super Xuxa Contra o Baixo Astral
A querida Xuxa para baixinhos não poderia ficar de fora dessa lista. A atriz e apresentadora conseguiu unir duas coisas bem distantes: crianças felizes e um demônio que vive no esgoto. Difícil de acreditar, mas esse filme realmente existe.