Lindsay Lohan: de prisões à gravidez falsa
A atriz e cantora norte-americana Lindsay Lohan, agora com 36 anos, já deu muito trabalho para os paparazzi no passado e foi, por muitos anos, alvo constante de tabloides de celebridades pelo mundo.
Quando ainda era criança, Lohan entrou no mundo da fama ao protagonizar a comédia familiar Operação Cupido (1998). Outros sucessos viriam depois, como as produções Sexta-feira Muito Louca (2003) e Meninas Malvadas (2004).
Sua carreira tinha tudo para ser longa e bem-sucedida, não fossem os obstáculos criados por ela própria nos anos seguintes.
Confira os seis momentos mais polêmicos de sua trajetória:
Prisões
Notícias e fotos da Lindsay Lohan bêbada tornaram-se acontecimentos corriqueiros a partir do final dos anos 2000. A primeira vez em que Lohan foi vista bêbada ao volante foi em 2007. Na ocasião, ela também portava cocaína no carro. Sua sentença foi leve: a justiça só recomendou um tratamento contra os vícios (álcool e drogas). No entanto, pouco depois a atriz foi flagrada, mais uma vez, entorpecida sob efeito de drogas. Dessa vez não teve jeito! Ela foi presa por 84 horas e recebeu uma sentença mais grave, tendo de cumprir três anos em liberdade condicional e ainda trabalhar em serviços comunitários. Entre 2010 e 2012, a atriz protagonizou outros episódios de bebedeira.
Furtos
Lohan se envolveu em mais uma polêmica no ano de 2011. A atriz foi filmada pelas câmeras de segurança de uma loja roubando joias. O escândalo rendeu multas que totalizaram U$ 40 mil. Em 2012, seu nome voltou a ser relacionado a um roubo, dessa vez envolvendo um relógio caro na casa de um amigo.
Família em crise
O relacionamento de Lohan com os pais nunca foi tranquilo. Ela e sua mãe, Dina, já foram vistas se agredindo fisicamente em 2012, dentro de uma boate. Coube à polícia apartar a briga. Sua relação com o pai, Michael, era ainda mais delicada. Em 2010, ele chegou a afirmar nas redes sociais que a filha era portadora do vírus HIV, o que foi negado pela atriz. Em outro momento, Michael invadiu a casa de Lohan com policiais só para saber se ela estava bem. A atriz também já disse em entrevistas que foi sequestrada pelo próprio pai quando tinha 4 anos. Já em 2013, quando participou do programa televisivo de Oprah Winfrey, a jovem confessou que o ambiente familiar em que cresceu sempre foi caótico.
Lista do sexo
Em uma entrevista para a revista norte-americana Touch, em 2014, Lohan divulgou os 36 famosos com quem teve relações sexuais. De acordo com a própria atriz, a lista foi elaborada enquanto ela estava em uma clínica de reabilitação. Justin Timberlake, Heath Ledger, Joaquin Phoenix, Colin Farrell, Zac Efron e James Franco foram alguns dos nomes citados.
Relacionamento tóxico
O relacionamento e o noivado conturbado de Lohan com o magnata russo Egor Tarabasov, em 2016, tomou conta (novamente) dos tabloides. O então casal foi fotografado em uma briga pública que envolveu arremesso de celular, agressão física e muitos gritos. O vídeo viralizou e até hoje é possível encontrá-lo na internet. Na época, a atriz também revelou em suas redes sociais que o milionário a traiu diversas vezes.
Gravidez Falsa
No mesmo ano, 2016, Lohan e Tarabasov se separaram. Apesar do rompimento, ela continuou a usar o anel de noivado em público e, após o vazamento de fotos da atriz com uma suposta “barriguinha”, seu pai, Michael, disse em uma entrevista que a filha estava grávida. Sua mãe, Dina, logo desmentiu a notícia e disse que a filha estava muito abalada com o término da relação e que acabou inventando a gravidez só para provocar o ex-noivo.