Mandou mal
Algumas celebridades atrapalharam filmes e carreiras por fazerem e falarem besteira<br />
07/04/2013
Algumas celebridades atrapalharam filmes e carreiras por fazerem e falarem besteira
1
Lindsay Lohan estrelou Sexta-feira Muito Louca , em 2003, e era considerada uma estrela em ascensão. Mas aos poucos se entregou às bebidas alcoólicas e às drogas. Depois disso ela já foi processada, bateu o carro e fugiu, foi presa, foi condenada pela justiça por não pagar impostos e muito mais.
2
Kristen Stewart, a Bela de Crepúsculo , traiu seu namorado Robert Pattinson com o diretor de Branca de Neve e o Caçador , Rupert Sanders. E pior, foi pega em fotos. Tudo isso aconteceu 3 meses antes do lançamento do último filme da Saga dos Vampiros brilhantes. Com isso, a sequência de Branca de Neve está em perigo.
3
Desde o discurso antissemita gravado durante sua prisão por dirigir embriagado em 2006, Mel Gibson já deixou mensagens constrangedoras à namorada Oksana Grigorieva em 2010, fez ofensas ao roteirista Joe Eszterhas e ganhou fama de racista e praticamente sumiu das telonas.
4
Christian Bale apareceu em uma gravação soltando os cachorros no cineasta Shane Hurlbut no set de Exterminador do Futuro: A Salvação , atrapalhando o desempenho do filme e causando uma climão. Ele se recuperou com o Oscar por O Vencedor , mas a franquia Exterminador está parada desde então.
5
Charlie Sheen adora uma farra e já se meteu em muita confusão, mas quando uma gravação ofendendo sua ex-mulher, Denise Richards, veio à tona a coisa não pegou nada bem para o ator.
6
Johnny Depp nunca escondeu sua aversão a papparazzi, entrevistas, ensaios fotográficos, mas quando comparou alguns trabalhos que fez a um estupro, logo depois de um ensaio para a revista Vanity Fair , a coisa pegou mal com imprensa e público. Coincidência ou não, seu filme seguinte, Sombras da Noite , não foi tão bem nas bilheterias.
7
Megan Fox conseguiu se queimar em Hollywood ao comparar o diretor Michael Bay a Hitler. Até Steven Spielberg se irritou e mandou ela ser demitida de Transformers 3 .
8
Joelma , cantora da banda Calypso, falou demais e atrapalhou a produção de Isto é Calypso, que contaria com Deborah Secco como protagonista. Ela disse em entrevista à revista Época que é contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia também não é a favor. A polêmica aconteceu também pela comparação dos homossexuais com viciados em entorpecentes. Mas ela não é a única a falar demais e acabar prejudicando a carreira ou um trabalho. Confira outros casos:
9
O diretor David O. Russell ( O Lado Bom da Vida ) ofendeu a atriz Lily Tomlin no set de filmagem de Huckabees . Um vídeo da briga apareceu no Youtube, o que atrapalhou o desempenho do filme nas bilheterias e fez o cineasta virar piada nas redes sociais e shows de comédia.
10
Amanda Bynes ficou famosa pelo filme Ela e os Caras e está no caminho de se tornar uma garota problema. Em 2012 ela foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos. Sem falar em declarações polêmicas, como quando se disse gorda pesando 55 kg, e outros barracos.
11
Hugh Grant foi preso em flagrante recebendo sexo oral com uma prostituta em 1995 na cidade de Los Angeles. A prisão aconteceu duas semanas antes do lançamento do filme Nove Meses . A prostituta Divine Brown deu entrevistas e ganhou notoriedade com o caso. Grant demorou anos para falar do assunto e entra na galeria pelo que devia ter falado e não falou.