Os melhores personagens híbridos da cultura pop
Com a série Sweet Tooth bombando na Netflix, o termo híbrido ganhou destaque e muita gente quer saber mais sobre o assunto.
Bem, para quem não sabe, um personagem híbrido é alguém formado pelo cruzamento de duas espécies diferentes, como Gus, do sucesso da Netflix, que é parte humano, parte veado. Outro exemplo é Aquaman.
Aproveitando o tema, separados os melhores personagens híbridos da cultura pop:
Gus, de Sweet Tooth
Pois é, um dos melhores híbridos da cultura pop é, sem dúvida, o simpático Gus de Sweet Tooth, que é parte humano e parte veado. Simpático, o personagem conquistou a todos, mesmo estando na Netflix há pouco tempo.
Aquaman
Meio humano e meio atlante, Arthur Curry, o Aquaman, é um dos mais famosos híbridos do mundo do entretenimento. O personagem possui muito dos dois povos e por isso sente que não tem um lugar em nenhum dos dois mundos, nem na superfície e nem embaixo da água.
Michael Corvin, de Anjos da Noite
Em Anjos da Noite a treta é para impedir um híbrido de se tornar mais poderoso do que Vampiros e Lobisomens podem lidar. Michael Corvin é o melhor dos dois mundos e bagunça bem o universo de Underworld.
Indominus Rex
Nem sempre os melhores híbridos são parte humano. Em Jurassic World, o dinossauro mais legal que você verá é uma mistura de Tiranossauro rex com vários outros animais e dinossauros, criando um ser formidável chamado Indominus Rex.
Seth Brundle, de A Mosca
Outras vezes, eles não nascem assim, mas se transoformam. É o caso do cientista Seth Brundle, que acaba misturando seu DNA com o de uma Mosca durante um experimento e se torna uma mistura de humano com o inseto. Nojentão.
Inuyasha, de Inuyasha: Um Conto de Fadas Feudal
Outros são seres sobrenaturais, como Inuyasha, parte humano, parte cão. Inuyasha é um dos exemplos mais famosos de um híbrido meio humano meio animal. Inuyasha nasceu de uma mãe humana e um pai Yokai, uma espécie de criatura sobrenatural do folclore japonês. Sem falar que faz parte de um dos animes mais famosos de todos os tempos.