Oscar 2019: Confira os maiores vencedores da noite
25/02/2019
1
O Oscar 2019 aconteceu neste domingo, 24, e agora você confere os principais vencedores da noite:
2
Bohemian Rhapsody se destacou na premiação e garantiu ao todo 4 estatuetas douradas! A cinebiografia de Freddie Mercury deu a Rami Malek o prêmio de Melhor Ator e ainda foi para casa como vencedora de Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som. Uau!
3
EU OUVI PRIMEIRO OSCAR DA MARVEL? OUVI SIM! Pantera Negra levou três carecas dourados para casa. Ruth Carter , figurinista do filme, subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Figurino. E Hannah Beachler se tornou a primeira mulher negra a vencer na categoria Melhor Design de Produção, também para o longa. Além disso, Pantera Negra também foi o ganhador de Melhor Trilha Sonora. PODEROSO!
4
Roma era um dos favoritos da noite para levar o prêmio de Melhor Filme, mas o longa de Alfonso Cuarón saiu vencedor nas categorias de Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Direção e Melhor Fotografia.
5
Green Book - O Guia , longa dirigido por Peter Farrelly e estrelado por Viggo Mortensen e Mahershala Ali , garantiu o prêmio de Melhor Filme! Além disso, a atração ganhou a estatueta de Melhor Roteiro Original e Ali venceu a categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
6
Se A Rua Beale Falasse garantiu à Regina King seu primeiro Oscar na carreira. A atriz desbancou Amy Adams , Yalitza Aparicio , Emma Stone e Rachel Weisz e conquistou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Mas vamos combinar que apesar das concorrentes, Regina era a favorita para levar a estatueta!
7
Não deu outra, claro! Homem-aranha No Aranhaverso chegou como uma das melhores animações da história do cinema e sua forma espetacular o colocou no páreo da categoria de Melhor Animação. E ele sem dúvidas levou o prêmio! O filme que conta a história do jovem Miles Morales era o favorito desde sua indicação à premiação.
8
Infiltrado Na Klan , longa poderoso de Spike Lee , saiu da premiação com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e certamente foi merecido, já que Lee venceu sua primeira estatueta na carreira sendo o sexto diretor negro a ser indicado na história da premiação. INCRÍVEL!