Pets: Como são os personagens da animação na vida real?
Quem nunca quis ter uma Gigi ou um Max?
Por Da Redação
04/10/2021 - Atualizado há 7 meses
Os personagens da animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos, uma das mais queridas do público, são muito fofos e disso todo mundo já sabe! Mas vocês já imaginaram como eles seriam na vida real? É, não tem como não querer apertar esses bichanos!
Vem ver:
Max
Max é um Terrier mestiço e um tanto quanto mimado pela sua família. Após se aventurar no mundo lá fora, ele precisa de coragem para voltar para casa. Assim como os cães dessa raça, é ativo, brincalhão e inteligente, mas o curioso é que eles não são adequados para a vida em apartamento pois precisam de espaço.
Gigi
Gigi é uma ingênua Lulu da Pomerania. Corajosa e aventureira, ela é admiradora secreta do Max. Sua personalidade corresponde a da maioria dos cães de sua raça: Alegre, dócil, sempre saltitante e ativa. Por ser um cachorro que aprende rápido, o Lulu precisa sempre de passeios ao ar livre.
Duke
Duke é uma bola de pelos bagunceira. O distinto vira-lata (que pode se assemelhar visualmente a muitos cães de raça) foi resgatado do canil municipal e acabou virando o companheiro de casa de Max, mas vive sendo rejeitado pelo Terrier.
Bola de Neve
O que Bola de Neve tem de fofo, ele tem de maluquinho. O adorável coelho é responsável por reunir a Turma do Bueiro, que conta com animais que foram abandonados pelos seus donos, e monta seu exército para se vingar dos humanos. Entretanto, no fundo ele sofre com uma trauma antigo. A principal característica desses animais é a destreza e a inteligência.
Leonardo
Leonardo é um poodle muito elegante e que mora em uma cobertura bem chique. Seu dono acredita que ele é comportado, mas mal sabe ele que o cãozinho adora um rock n' roll da pesada. A raça Poodle é vista como sofisticada e costuma aprender muito rápido, além de conseguir memorizar muitas coisas.
Chloe
A gorducha Chloe é desconfiada, como todos os gatos, e não dá liberdade para terceiros, exceto quando o assunto é comida. Os gatos são vistos com desconfiança por serem animais independentes. Muitas vezes, acreditam que os felinos são traiçoeiros, mas na verdade eles são extremamente carinhosos e companheiros.
Buddy
Buddy é um Dachshund (o popular salsicha) adorável e bastante sarcástico. Geralmente, ele é o primeiro a chegar e o último a sair pois adora uma farra. Esse cachorro é visto como um animal de companhia pois é calmo, higiênico e ótimo para quem mora em apartamentos.
Mel
Mel é um Pug otimista e que tem fama de ser garanhão e revela ter um coração mole e uma personalidade humilde. Essas características são bastante associadas aos cães dessa raça. Apesar do semblante triste, eles costumam ser dóceis, sociáveis e encantadores.
Pirulito
Pirulito é um periquito metido a valentão, entretanto fica claro que o pequenino não tem essa "moral" toda. No geral, as aves costumam ser sociáveis e curiosas, além do fator "exótico", mas são ótimas companhias.
Tibério
Tibério é um Falcão bastante solitário, mas com inteligência extraordinária. Geralmente, os Falcões são agéis e bons de caça, graças a sua visão estratégica.
Pops
Pops é um Basset Hound de muita experiência. Prova disso é que ele conhece a cidade como a palma de sua mão. Cães dessa raça geralmente são muito afáveis e não costumam entrar em confusões. Ele também prefere ambientes tranquilos e não necessita tanto de exercícios e movimentação quanto os outros.