Segredos sobre atores que viveram vilões memoráveis nas telonas
Alguns atores fizeram história nas telonas com vilões memoráveis. É quase impossível você esquecer do sorriso maligno de Jack Nicholson no papel de Coringa, ou Arnold Schwarzenegger como o vilão Senhor Frio em Batman & Robin.
O que esquecemos é que por trás de cada personagem bizarramente do mal, existe um ser humano que muitas vezes guarda segredos, tanto durante as gravações como na vida pessoal.
Com isso, confira segredos que você provavelmente não sabia sobre os astros dos vilões mais memoráveis do cinema:
A verdadeira paternidade de Jack Nicholson foi descoberta pela revista Time
Jack Nicholson, o astro memorável do vilão Coringa de Batman, foi objeto de pesquisa da revista Time no início dos anos 1970. Em 1974, os pesquisadores descobriram algo incomum sobre sua ascendência. A revista informou que sua irmã June era na verdade sua mãe. Além disso, ele também foi informado de que sua outra irmã Lorraine era sua tia. Naquela época, a mãe e a avó de Nicholson já haviam morrido em 1963 e 1970, respectivamente. Bizarro, né?
Jack Nicholson como Coringa
O pai de Arnold Schwarzenegger bateu nele quando criança por acreditar que ele era gay
Todo mundo que conhece Arnold Schwarzenegger sabe que ele tem uma história vasta com várias mulheres, mas seus pais pensaram que ele era gay quando ele era jovem. Infelizmente, essa escolha não era algo tão aceito naquela época como é agora, e seus pais não ficaram nada contentes por isso. O motivo pelo qual os pais de Arnold acreditavam nisso, tinha a ver com os posters que ele espalhava pelo quarto. Querendo se tornar um fisiculturista, ele colocou imagens de outros homens que competiam no esporte. Com isso, seus pais presumiram que ele se sentia atraído pelos homens. O ator que uma vez retratou o memorável vilão Sr. Frio em Batman & Robin falou sobre o assunto em uma entrevista à 60 Minutes quando mencionou que seu pai "correu atrás de mim com um cinto e me bateu". Muito triste.
Arnold Schwarzenegger como Sr. Frio
Cillian Murphy se tornou ateu após pesquisar seu papel em Sunshine: Alerta Solar
Cillian Murphy interpretou brilhantemente o Dr. Jonathan Crane / Espantalho nos filmes Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan , e alguns anos depois ele interpretou o físico Robert Capa em Sunshine: Alerta Solar. Antes de começar a trabalhar no filme, ele se descreveu como um agnóstico, mas depois que começou a se aprofundar na natureza do papel de um físico nuclear, ele cruzou a linha e se tornou um ateu de verdade.
Cillian Murphy como Dr. Jonathan Crane
Heath Ledger escrevia um diário como se fosse o próprio Coringa
Heath Ledger chocou de forma positiva o público e a crítica em sua interpretação do Coringa, em O Cavaleiro das Trevas. O que poucos sabem é que ele realmente entrou na mente de seu personagem. Enquanto se preparava para as gravações, Ledger manteve um diário do personagem como se fosse escrito pelo próprio Coringa. Insano!
Heath Ledger como O Coringa
Jim Carrey foi o primeiro ator a ter três filmes em primeiro lugar no mesmo ano
Jim Carrey estrelou como Edward Nygma / Charada em Batman Eternamente, mas muito antes de conseguir esse papel, ele lançou três comédias que ficaram em primeiro lugar de audiência em um único ano. Se você viveu o ano de 1994 deve se lembrar que Carrey estava em todo lugar. Isso se deve a ele estrelando em O Máskara, Ace Ventura: Um Detetive Diferente e Debi & Lóide, todos lançados no ano de 94. Muito talento, né?
Jim Carrey como Charada
Joaquin Phoenix cresceu em um culto
Outro Coringa inesquecível na lista. O que você não sabe, é que sua família fazia parte dos Filhos de Deus, também conhecidos como Família Internacional. O culto era um tipo de grupo hippie de "amor livre", mas tinha alguns problemas sérios e preocupações. Sua família foi encarregada de espalhar o evangelho na Venezuela e em Trinidad, mas quando souberam da inclinação do líder por cuidar de crianças "intimamente", eles desistiram.
Joaquin Phoenix como O Coringa
Liam Neeson era professor antes de se tornar ator
Muito antes de Liam Neeson ser escalado para interpretar Ra's al Ghul em Batman Begins, ele era professor. Um dia, durante o treinamento de professores, um aluno de 15 anos puxou-lhe uma faca e Neeson teve uma resposta surpreendente : ele deu um soco no aluno. Neeson explicou:“Às vezes tem um problema de disciplina, então [a questão é] fazer com que eles se acalmem antes de você começar a ensinar, sabe? E esse garoto em particular não queria se acalmar e queria atrapalhar toda a turma ... Então, fui até ele e pedi que ele saísse da sala de aula e ficasse do lado de fora, e a próxima coisa que eu sei, ele puxou uma faca em mim. E minha reação imediata foi socá-lo, o que eu não deveria ter feito. Mas me senti ameaçado, então dei um soco nele”, disse.
Liam Neeson como Ra's al Ghul
Michael Shannon adormeceu assistindo Batman x Superman
Michael Shannon não voltou para reprisar seu papel como General Zod em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça , mas ele viu o filme. Embora ele tenha adormecido enquanto tentava assistir ao longa no avião. Quando um repórter perguntou a ele sobre o filme e por quem ele estava torcendo, Shannon simplesmente disse que estava "profundamente e totalmente despreocupado" com quem sairia vitorioso no final.
Michael Shannon como General Zod
Michelle Pfeiffer fazia parte de uma seita antes de se tornar uma estrela
Michelle Pfeiffer é bem conhecida no mundo dos super-heróis, vilões e histórias em quadrinhos, tendo interpretado Selina Kyle / Mulher-Gato em Batman: O Retorno de Bruce Wayne e Janet van Dyne no MCU. Anos antes de fazer seu nome em Hollywood, ela era membro de uma seita que acreditava no vegetarianismo que, em última análise, leva ao respiratorianismo: o regime que consiste na crença de que é possível viver sem alimento e água, consumindo apenas luz solar. Que doideira!
Michelle Pfeiffer como Mulher- Gato
Tom Hiddleston queria interpretar Thor não Loki
Tom Hiddleston interpreta Loki em uma tonelada de filmes MCU, e é difícil pensar em outro ator no papel. Afinal, ele trouxe seu charme e carisma para o vilão que se tornou ... bem, um pouco menos vilão. Acontece que Hiddleston inicialmente fez um teste para o papel de Thor (papel que acabou sendo atribuído a Chris Hemsworth). Hiddleston fez uma dieta rígida para se preparar para o teste e a audição, chegando ao ponto de ganhar 9 quilos de músculos