6 séries que valem a assinatura da Apple TV+
A Apple TV+, plataforma de streaming da Apple, não é tão popular quanto a Netflix ou o Amazon Prime Video, mas garante lançamentos imperdíveis para seus assinantes.
Entre séries, filmes, documentários e especiais, o serviço traz grandes nomes do entretenimento em suas produções e vem se destacando nas premiações voltadas ao cinema e à TV.
Se você ainda tem dúvidas se assina ou não o catálogo, a gente te ajuda indicando seis séries que valem a assinatura de R$ 9,90 da Apple TV+.
Confira:
Little America
Dos mesmos criadores de Master of None e Doentes de Amor, Little America é uma série antológica que traz histórias diversas sobre imigrantes nos Estados Unidos, incluindo um estudante da Nigéria e um jovem refugiado da Síria. Os episódios abordam temas românticos, engraçados e surpreendentes.
The Afterparty
A comédia recém-lançada acompanha um grupo de pessoas que se reúne em uma festa para relembrar os tempos de escola. Porém, quando uma morte acontece no local, todos se tornam suspeitos. Cabe a uma detetive interrogá-los e desvendar os possíveis motivos de cada um para praticar o crime.
For All Mankind
A série dramática de Ronald D. Moore, autor de Outlander e Battlestar Galactica, é uma das mais empolgantes do catálogo. A história acompanha a vida de alto risco de astronautas da NASA e suas famílias em um mundo em que a corrida espacial global nunca chegou ao fim.
Ted Lasso
Ted Lasso se tornou um sucesso imediato entre o público e foi ovacionado pela crítica! Na história, Ted é um treinador de futebol que sai dos EUA para ir ao Reino Unido treinar os jogadores do Richmond F.C., um time fadado ao fracasso. Com muito carisma e determinação, o profissional vai dominando seu espaço dentro e fora de campo.
Dickinson
A atração é inspirada na vida da poetisa Emily Dickinson e acompanha a juventude da escritora, nascida em 1830. Pelo ponto de vista da norte-americana, a série mescla passado e presente enquanto discute as restrições impostas pela sociedade, ao mesmo tempo em que reafirma como Dickinson era considerada progressista para a época em que viveu.
Servant
Na trama de suspense comandada por M. Night Shyamalan, diretor O Sexto Sentido e Fragmentado, uma mulher perdeu a noção da realidade após a morte de seu filho recém-nascido. Seu marido decide manter a ilusão de que a criança ainda está viva e contrata uma babá. Porém, a funcionária começa a se comportar de maneira cada vez mais estranha em relação à família.