Sharon Stone: Coisas que talvez você não saiba sobre a atriz
<p>Linda e talentosa como sempre. Confira a nossa lista: </p>
20/03/2018
1
A ousada e icônica cena da cruzada de pernas em Instinto Selvagem é um grande arrependimento para a atriz. Para gravar o momento, o diretor Paul Verhoeven pediu que a atriz tirasse a calcinha pois o tecido refletia na câmera. Ela cedeu, mas desde que nada fosse mostrado. Tempos depois ela pediu que a cena fosse cortada da sequência, mas isso não aconteceu.
2
A atriz é extremamente inteligente e possui um Q.I. de 154, considerado pela ciência um número acima da média. Ela chegou a ganhar uma bolsa de estudos na Universidade da Pensilvânia, mas não concluiu para seguir a carreira de modelo e atriz.
3
Sharon já foi internada após ter AVC duas vezes, em 2001 e em 2014 (quando estava no Brasil). Ela contou que o primeiro foi o mais forte e que saiu do hospital com dificuldade para falar, ler e com mobilidade reduzida. Além disso, ela tem uma cicatriz no pescoço após um acidente que sofreu quando era criança. É por isso que ela usa e abusa de roupas com gola alta.
4
Após indicação do amigo Richard Gere , a atriz se converteu ao budismo e segue a religião até hoje. O ator também foi responsável por apresentar Sharon ao Dalai Lama, líder espiritual do budismo tibetano. Os atores trabalharam juntos no longa Intersection - Uma Escolha, Uma Renúncia em 1994.
5
A maioria de seus filmes foram banidos na China. Em 2008, a atriz comentou que o terremoto que matou cerca de 68 mil pessoas no país foi conseqüência de um "karma negativo", por causa da forma como governo chinês tratava o Tibete. Na época, Sharon também perdeu um contrato com a Dior , que retirou seus anúncios de todo o país.
6
Ela declarou em algumas entrevistas que tentou duas vezes fazer o teste de elenco para viver Ginger em Cassino , mas o diretor Martin Scorsese cancelou o compromisso em ambas. Quando chamada pela terceira vez, ela se recusou a ir, mas o cineasta descobriu onde Stone tinha ido jantar e foi ao restaurante pedir que ela pegasse o papel. Deu certo!
7
Mostrando todo o seu lado humano e empático, a atriz pagou o salário de Leonardo Dicaprio para que ele entrasse no elenco do longa Rápida E Mortal , em 1995. Sharon tirou uma quantia de seu próprio cachê e deu ao ator que ainda estava no começo da carreira, mas a atriz já acreditava em seu potencial.
8
Aos 60 anos e em ótima forma e virgor, a atriz foi estrela de um caso inusitado nos bastidores de um longa. A produção inverteu os papéis quando Sharon conseguiu garantir a personagem que estava destinada a uma atriz de 25 anos. Ela será a musa da comédia All I Wish , dirigida por Susan Walter . Originalmente, Stone estava sendo cotada para viver a mãe da protagonista, mas conseguiu convencer a produção a colocá-la no papel principal. Poderosa!
9
Sharon foi reconhecida com o prêmio humanitário da Human Rights Campaign , organização americana que tem como foco a luta pelos direitos de homossexuais. O presente veio por sua bela atuação em Desejo Proibido , filme de 2000 onde ela faz par romântico com Ellen Degeneres .