Teorias sobre vilões da Marvel que fazem total sentido
Enquanto esperamos os filmes do MCU retornarem, temos a oportunidade de conhecer melhor alguns personagens da Marvel com as séries da Disney+. E todo esse tempo sem aventuras épicas permite algumas teorias incríveis sobre os vilões desse universo.
Essas teorias alucinantes sobre vilões MCU, como Loki e Caveira Vermelha, são plausíveis e muito divertidas.
Veja abaixo algumas das melhores teorias dos fãs sobre os vilões MCU:
O verdadeiro Loki é destro
Loki é destro e isso fica claro desde o Thor. O persoangem sempre empunha armas com a mão direita. Entretanto, há duas ocasiões em que ele usa a mão esquerda. Uma quando ele finge sua própria morte em O Mundo Sombrio e quando ele usa uma adaga contra Thanos. Então, será que essa ilusão de Loki usa sua a mão esquerda porque ele é uma versão espelhada? O Loki que foi morto no início da Guerra Infinita era uma ilusão? Se for, então ele ainda está por aí, talvez disfarçado.
Caveira Vermelha ficou deformado por causa das bactérias
Na cena da transformação de Steve Rogers em Capitão América, há uma pequena piada em o cientista responsável lhe injeta penicilina. Só que a injeção foi muito mais importante do que parece, porque o corpo humano está cheio de bactérias e o SuperSoro também realçaria os micróbios, portanto, eles deveriam ser mortos antes de qualquer coisa. Johan “Red Skull” Schmidt injetou o soro sozinho e funcionou, mas também potencializou as bactérias, que cresceram e destruíram a pele de seu rosto.
Thanos só podia ser vencido se ele mesmo destruísse as pedras
Se o Senhor das Estrelas não atrapalhasse os Vingadores, os heróis teriam a manopla bem antes do estalo de Thanos. Só que, naquele momento, apenas Thanos e Hulk eram fortes o suficiente para fazer qualquer coisa com a manopla sem morrer. Destruir as pedras seria a única maneira de terminar o ciclo mencionado de vilões e Vingadores lutando pelas pedras. Era imperativo que Thanos usasse as pedras e as destruísse.
A morte de Odin permitiu que Hela ficasse ainda mais forte
O Martelo de Thor, o Mjolnir, é frequentemente retratado como a arma perfeita e indestrutível, então foi uma grande surpresa para quando Hela a destruiu em Thor: Ragnarok com pouco esforço. Ela faz isso porque, pouco antes da morte de Odin, ele avisa seus filhos de que não pode mais protegê-los de sua irmã, que ele selou anos atrás. Odin sabe que, quando morrer, sua magia será suspensa e Hela se libertará da magia negra que a aprisionou. O que ele não disse a Thor é que a magia de Odin no Mjolnir também acabarão após sua morte.
Ultron estava apaixonado por Wanda
Todos sabemos que Ultron e Visão são contrapartes e talvez eles compartilhem o amor por Wanda Maximoff. Quando Wanda se volta contra Ultron pela primeira vez, Ultron diz triste: "Por favor, não faça isso". Algo bem fora do personagem. Mais tarde, ele diz à Visão: "Minha visão ... eles realmente tiraram tudo de mim." Ele também diz "você tirou meu mundo", e Visão se refere a Ultron como estando emocionalmente ferido. Perto do final, Ultron está quase derrotado e Wanda se aproxima dele. "Wanda ... se você ficar aqui, você morrerá." Fica claro que Ultron deseja sinceramente que ela viva.
Caveira Vermelha foi transportado para a terra após o sacrifício de Gamora
Depois que Thanos sacrificou Gamora, um portal foi aberto acima dele e do Caveira Vermelha. Este portal era semelhante ao que teletransportou o Caveira Vermelha para Vormir no final do Capitão América: O Primeiro Vingador. Eu acredito que o portal não apenas teletransportou Thanos para a Pedra da Alma, mas também retornou o vilão para a Terra porque, agora, ele estava livre da maldição. Ou seja, Caveira Vermelha pode muito bem estar na Terra e pode retornar como inimigo do novo Capitão América.
Bônus: Thanos ainda tem um plano de backup
Thanos sabe que, com o estalo, a população ainda está fadada a se recuperar eventualmente. E mesmo se ele não tivesse previsto sua própria morte, ele sabe que, sem as pedras, a vida estaria livre para correr solta e os recursos ficariam escassos novamente. Logo, para garantir que seu grande trabalho não seria em vão, ele criou um agente de destruição que manteria a vida sob controle, não apenas por ser uma força da natureza com energia cósmica que meros heróis mortais não poderiam superar, mas também por usar populações e biosferas em crescimento para seu próprio sustento. Um devorador do mundo. Galactus. Quem sabe será assim que eles vão intriduzir Galactus no MCU.