cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    007: Sam Mendes vai dirigir o 24º filme de James Bond

    O filme será lançado em 23 de Outubro de 2015 nos cinemas do Reino Unido
    Por Daniel Reininger
    11/07/2013

    A Sony Pictures anunciou hoje que o diretor Sam Mendes volta para dirigir o 24º filme de James Bond.

    O diretor foi o responsável por 007 - Operação Skyfall , o 23º filme de James Bond, que arrecadou US$1,1 bilhão nas bilheterias mundiais e se tornou o filme mais bem sucedido de todos os tempos no Reino Unido. Foi o DVD/Blu-ray mais vendido da franquia e o mais aclamado pela crítica na história.

    Sobre o anúncio, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli soltaram o seguindo comunicado. "Após o sucesso extraordinário de 007 – Operação Skyfall, estamos muito empolgados em trabalhar novamente com Daniel Craig, Sam Mendes e John Logan."

    O diretor comentou seu retorno. "Eu estou muito satisfeito em saber que os produtores, ao me dar o tempo devido, eu possa honrar os meus compromissos no teatro e dirigir BOND 24. Eu estou ansioso para tomar as rédeas de novo e trabalhar com Daniel Craig, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli pela segunda vez", disse Mendes.

    O filme será lançado em 23 de Outubro de 2015 nos cinemas do Reino Unido e 06 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos. Daniel Craig volta como 007.