007 - Sem Tempo para Morrer é adiado por causa do coronavírus

Longa estava previsto para chegar em 4 de abril e agora chega em novembro

04/03/2020 14h20

Por Daniel Reininger

Depois do pedido de muitos fãs na internet, 007 - Sem Tempo Para Morrer foi adiado por conta da epidemia do coronavírus no mundo. O longa estava previsto para chegar em 4 de abril, mas agora só chegará aos cinemas dos EUA em 25 de novembro, segundo o Hollywood Reporter.

A decisão foi tomada por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, da Eon Productions, produtores do longa. Vale lembrar que o lançamento do longa já havia sido cancelado na China, Coreia do Sul e Japão.

Além da preocupação com a saúde, afinal os próprios fãs solicitaram o adiamento em um abaixo-assinado, existe a questão financeira, já que 70 mil cinemas foram fechados na China desde o início da epidemia e isso, com certeza, afetaria o desempenho da obra.

O novo longa terá Daniel Craig como o protagonista pela quinta vez. O elenco ainda traz Rami Malek, o Freddie Mercury de Bohemian Rhapsody, e Lashana Lynch, a Maria Rambeau de Capitã Marvel.

A direção de 007 - Sem Tempo Para Morrer fica a cargo de Cary Joji Fukunaga, estreante na saga de ação. O cineasta é conhecido por longas como Beasts Of No Nation e Jane Eyre

 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus