cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de 10 Coisas que eu Odeio em Você celebra 22 anos do filme com foto nostálgica

    Joseph-Gordon Levitt, que viveu o jovem Cameron, fez um post fofo sobre a comédia
    Por Thamires Viana
    31/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Nesta quarta-feira, dia 31 de março, é celebrado o aniversário de 22 anos da comédia 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, uma das mais queridas do público. 

    Para relembrar a data, o ator Joseph Gordon-Levitt, que viveu Cameron James na trama, fez um post fofo em seu Twitter oficial com uma foto nostálgica do clássico. Na legenda, ele brincou dizendo que nem acredita que já se passaram mais de 20 anos desde o lançamento!

    Confira:

    "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" foi lançado em 31 de março de 1999. Jamais esquecerei aquele verão, fazendo aquele filme com pessoas tão maravilhosas. O melhor dos tempos. Ainda não consigo acreditar que foram mais de 20 anos atrás < 3", diz a legenda.

    Joseph Gordon-Levitt em cena de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você Reprodução

    10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

    Considerado um dos clássicos no gênero da comédia romântica, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você chegou aos cinemas em 1999 estrelado pelo saudoso Heath Ledger e pela atriz Julia Stiles. Adaptando a famosa peça A Megera Domada, de William Shakespeare, a trama acompanha Kat, uma jovem super inteligente que não gosta de perder tempo quando o assunto é garotos. 

    Porém, Bianca, sua irmã mais nova, precisa respeitar a ordem da família e só sair com algum menino depois que Kat arranjar um namorado. A garota então arma um plano para que ela se envolva com Patrick Verona (Heath Ledger), um rapaz recém-chegado à cidade que demonstra um comportamento estranho, mas que pode ser o par perfeito para Kat.

    O filme foi dirigido por Gil Junger e somou mais de US$ 53 milhões de dólares mundialmente. 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você está disponível no catálogo do Disney+. 

    Conteúdo Relacionado