cineclick-logo
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • Fale Conosco|Política de Privacidade
    © 2010-2020 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    10 Horas Para o Natal traz elenco inspirado e aventura por SP

    Assistimos ao primeiro longa de Natal feito no Brasil
    Por Daniel Reininger
    30/11/2020

    Protagonizado por Luis Lobianco (Porta dos Fundos) e Giulia Benite (Turma Da Mônica - Laços), com direção de Cris D'Amato (S.O.S Mulheres Ao Mar), 10 Horas Para O Natal é o primeiro filme natalino brasileiro. A produção chegou às salas de cinema de todo o Brasil no dia 3 de dezembro. Assistimos e contamos um pouco para vocês porque vale a pena assistir essa produção cheia de coração.

    O longa mostra o plano de Julia, de 11 anos (Giulia Benite), Miguel, de 9 (Pedro Miranda), e Bia, 7 (Lorena Queiroz), para reunir os pai, Marcos Henrique (Luis Lobianco), e a mãe, Sônia (Karina Ramil), no Natal. Só que o tempo é curto!

    Trama

    O Natal dos Silva nunca mais foi o mesmo desde que Marcos Henrique e Sônia se separaram. Diante da perspectiva de mais uma ceia entediante na casa da tia Zilu, os irmãos Julia, Miguel e Bia, decidem ir à luta sozinhos para produzir a ceia perfeita e convencer os o pais a passarem juntos.

    Numa aventura repleta de diversão, imprevistos e surpresas, as crianças não vão medir esforços para resgatar a alegria desse dia tão importante. O único problema é que eles têm apenas 10 horas para o Natal. Veja o trailer:

    Motivos para ver

    Primeiro filme de natal brasileiro

    É sempre ótimo aproveitar uma boa comédia divertida e com gostinho de natal. Ainda melhor se é sobre o nosso natal brasileiro, não só sobre as festas norte-americanas ou europeias que vemos em filmes normalmente. Quer coisa melhor do que ver nossa realidade na tela e bem produzida?

    Elenco inspirado

    O filme conta com um elenco extremamente carismático, com boas atuações de Luis Lobianco (Porta dos Fundos), Giulia Benite (Turma da Mônica – Laços), Pedro Miranda (The Voice Kids) e Lorena Queiroz (da novela Carinha de Anjo), três crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano. O mais legal é que os quatro possuem muita química da tela. Além deles, Karina Ramil, também do Porta dos Fundos, manda muito bem, como sempre, dessa vez no papel da mãe da família.

    Desventuras

    A missão de salvar o natal encarada pelas crianças como coisa séria garante que elas enfrentem uma série de desventuras, com momentos de muita diversão, enrascadas e imprevistos. Nessa jornada, cada personagem descobre o verdadeiro espírito de Natal.

    Coração quentinho

    10 Horas para o Natal tem aquele gostinho de filme da Sessão da Tarde, para ver com amigos e família e se divertir com uma aventura realmente capaz de entreter e ainda sair com o coração quentinho. Uma ida imperdível ao cinema, para ver um longa que realmente captura a magia do Natal.

    Passeio por São Paulo

    É muito legal ver diversos pontos importantes da cidade de São Paulo representados no filme, como a Rua 25 de Março, numa verdadeira exploração da cidade. As crianças passam por muitos locais famosos e é ótimo reconhecer, ou conhecer para quem nunca visitou, cada um desses pontos.

    Convite da Giulia Benite

    Se nada mais te convenver, veja o convite da simpática Giulia Benite:

    Continua após o anúncio