101 Dálmatas: Disney pretende lançar filme sobre a vilã Cruella De Vil
Roteirista de O Diabo Veste Prada já foi contratada
Por Bianca de Souza
30/09/2013
Depois de anunciar um filme centrado na versão de Malévola, a vilã de A Bela Adormecida, a Disney pretende dar um longa para Cruella De Vil, o terror dos 101 Dálmatas. As informações são do site Hollywood Reporter.
A roteirista Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) foi contratada para escrever o roteiro que trará a terrível estilista como personagem principal. Andrew Gunn ( A Montanha Enfeitiçada) será o produtor.
A vilã Cruella De Vil foi criada em 1956. Sua primeira aparição foi no romance de Dodie Smith, Os 101 Dálmatas. Com seu cabelo metade branco e metade preto, ela se tornou um ícone da Disney com a animação lançada em 1961.
Glenn Close interpretou incrivelmente bem a personagem no filme de 1996 e na seqüência lançada em 2000.