cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    '12 Dates of Christmas' mostra como encontrar um amor até o Natal

    Reality show da HBO Max traz solteiros em busca de um par ideal para passar a romântica data
    Por Thamires Viana
    03/12/2021 - Atualizado há 7 meses

    O consumo de reality shows nas plataformas de streaming se tornou muito popular nos últimos anos. Trazendo pessoas reais que estão, geralmente, em busca de relacionamentos e prêmios, as produções vêm criando um novo hábito de entre os apaixonados por esse tipo de conteúdo. 

    Na HBO Max, a novidade é 12 Dates of Christmas, programa que conta com narração da atriz Natasha Rothwell, de Insecure, e traz três pessoas tentando encontrar alguém especial para passar o Natal, uma das datas mais românticas do ano.

    Os solteiros com personalidades sonhadoras vão conhecendo os candidatos a "mozão" em encontros e programas mais íntimos até encontrarem aquela pessoa que merece ganhar um presente do Papai Noel nas festas de família. 

    Imagem da primeira temporada de '12 Dates of Christmas'Reprodução

    Seguindo os moldes de O Crush Perfeito, da Netflix, 12 Dates of Christmas conquista o público exatamente pelo tom divertido e até mesmo fofo no decorrer de seus episódios. Em uma época em que os aplicativos de namoro viraram base para as interações amorosas, o programa busca aprofundar um pouco mais as conexões entre os solteiros ao criar uma espécie de intimidade entre eles antes do veredito final.

    A primeira temporada é protagonizada por Chad, Faith e Garrett que ao longo de nove episódios vão conhecendo seus pretendentes para saber com quem mais se identificam em diversos aspectos da vida. Já a segunda traz o trio Danny, Amanda e Markelle que segue pelo mesmo caminho em busca dessa grande paixão!

    Assim como todo e qualquer reality show, há também alguns conflitos e até mesmo personas non gratas que, claro, desapontam os protagonistas dessa intensa competição pelo amor. 

    Imagem promocional da segunda temporada de '12 Dates of Christmas'Reprodução

    Com passeios por florestas, chalés, bailes de máscaras e paisagens românticas cercadas de neve — a cara do Natal — 12 Dates of Christmas é uma pedida interessante para acompanhar nestas semanas que antecedem a data. Além disso, um dos maiores acertos do reality é trazer também a diversidade sexual inserindo casais homoafetivos, algo que falta em diversos outros programas da temática.

    Tendo você ou não um amor para chamar de seu no Natal, 12 Dates of Christmas certamente vai fazer você se apaixonar e, de quebra, dar muitas risadas com esses solteiros em ação.

    O programa já tem duas temporadas disponíveis no catálogo da HBO Max. Cada uma delas possui 9 episódios com duração média de 40 minutos. 

    Assista ao trailer oficial de '12 Dates of Christmas':

    Veja mais: