cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    16º Festival de Arte Eletrônica divulga vencedores

    Por Da Redação
    09/10/2007

    O 16º Festival Internacional de Arte Eletrônica Sesc_Videobrasil, realizado em São Paulo, premiou seis obras da mostra Panoramas do Sul. Os prêmios, no valor de R$ 8 mil cada, foram concedidos às obras Juksa, de Maurício Dias (Brasil) e Walter Riedweg (Suíça), no eixo Estado da Arte; Revolving Door, dos australianos Alexandra Beesley e David Beesley, no eixo Investigações Contemporâneas; Rawane's Song, de Mounira Al Solh, no eixo Novos Vetores.

    Os prêmios de incentivo, no valor de R$ 2 mil cada um, foram para os trabalhos As Mãos do Epô, do artista baiano Ayrson Heráclito (Estado da Arte); Várzea, do Estúdio Bijari e Ricardo Iazzetta, de São Paulo (Investigações Contemporâneas); e Jerk Off 2 - Projeto Dízima Periódica, da carioca Alice Miceli (Novos Vetores). Foi concedida ainda uma menção especial à obra The Chemical and Physical Perception, In The Eye of the Cat, In The Moment of the Cut, de Marcello Mercado.

    As obras premiadas serão reprisadas no domingo, dia 21 de outubro, às 19h, no Auditório do Sesc Avenida Paulista, e ficarão disponíveis até o dia 25 na Videoteca do Festival, no Mezanino da unidade.