cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    3 Efes tem estréia simultânea em 4 mídias

    Por Da Redação
    03/11/2007

    A estréia de 3 Efes, de Carlos Gerbase, está marcada para 7 de dezembro. Mas a grande novidade será o lançamento simultâneo em 4 mídias diferentes: nos cinemas, na TV, na internet e em DVD. A distribuição é da Casa de Cinema de Porto Alegre, que, para a realização do filme, pela primeira vez se associou a outras produtoras gaúchas.

    Segundo assessoria do filme, a principal proposta do projeto é democratizar o acesso a produção, possibilitando que o público possa escolher o local e a forma que prefere. Gerbase comenta: "Com a propagação do acesso à internet, não faz mais sentido tutelar o espectador a apenas um meio. Por isso, optamos por disseminar o 3 Efes nestas quatro mídias, permitindo que mais pessoas possam assisti-lo".

    3 Efes é uma comédia dramática que aborda as dificuldades - afetivas, financeiras e culturais - enfrentadas por um grupo de personagens que circula em torno de Sissi (Cris Kessler), uma jovem universitária que sustenta, a duras penas, o pai viúvo e o irmão pequeno. Além de Cris Kessler o elenco conta com o estreante Paulo Rodrigues, Ana Maria Mainieri (Houve um Vez Dois Verões) e Artur Pinto (O Homem que Copiava).