365 Dias, da Netflix, é comparado com 50 Tons e quebra a internet

O longa polonês chegou aos trending topics do Twitter

10/06/2020 15h12 (Atualizado em 25/06/2020 10h53)

Por Alexandre Dias

Uma das estreias mais recentes da Netflix tem dado o que falar. 365 Dias, filme polonês dirigido pela dupla Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, está no top 10 da plataforma de streaming de mais assistidos nos últimos dias e tem causado furor na internet. 

O principal motivo é a semelhança com Cinquenta Tons De Cinza. Na trama, um mafioso sequestra uma executiva e estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele. Portanto, o criminoso em questão, Massimo (Michele Morrone), tem sido debatido por conta da sua característica tóxica com a outra personagem, Laura (Anna Maria Sieklucka). 

Além disso, o filme possui diversas cenas de sexo. O teor mais explícito desses momentos na história tem sido equiparado com a outra franquia, que, por muitos, a estão colocando como "mais leve" nesse sentido. 

As polêmicas e comparações de 365 Dias fizeram com que o assunto chegasse aos mais comentados do Twitter. Obviamente, Cinquenta Tons De Cinza veio junto, o que ocorreu por meio do nome do protagonista da saga, Christian Grey (Jamie Dornan). 

O novo longa também veio da literatura. O projeto adapta a obra de Blanka Lipinska de mesmo nome. 

Confira algumas reações ao filme no Twitter: 

Veja também: 

Reality Z: Saiba tudo sobre a série de zumbis com Sabrina Sato

Brooklyn 99: Relembre os melhores memes da série


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus