365 Dias, da Netflix, é comparado com 50 Tons e quebra a internet
Uma das estreias mais recentes da Netflix tem dado o que falar. 365 Dias, filme polonês dirigido pela dupla Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, está no top 10 da plataforma de streaming de mais assistidos nos últimos dias e tem causado furor na internet.
O principal motivo é a semelhança com Cinquenta Tons De Cinza. Na trama, um mafioso sequestra uma executiva e estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele. Portanto, o criminoso em questão, Massimo (Michele Morrone), tem sido debatido por conta da sua característica tóxica com a outra personagem, Laura (Anna Maria Sieklucka).
Além disso, o filme possui diversas cenas de sexo. O teor mais explícito desses momentos na história tem sido equiparado com a outra franquia, que, por muitos, a estão colocando como "mais leve" nesse sentido.
As polêmicas e comparações de 365 Dias fizeram com que o assunto chegasse aos mais comentados do Twitter. Obviamente, Cinquenta Tons De Cinza veio junto, o que ocorreu por meio do nome do protagonista da saga, Christian Grey (Jamie Dornan).
O novo longa também veio da literatura. O projeto adapta a obra de Blanka Lipinska de mesmo nome.
Confira algumas reações ao filme no Twitter: