cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    4ª temporada de 'Stranger Things' será dividida em duas partes

    A Netflix divulgou nesta quinta-feira (17) novidades sobre a amada atração
    Por Thamires Viana
    17/02/2022 - Atualizado há 3 meses

    Acabou a espera! A Netflix finalmente divulgou a data de estreia para a quarta temporada de Stranger Things, uma das atrações mais amadas pelos fãs. 

    De acordo com a plataforma, o novo ano será dividido em duas partes, sendo a primeira será disponibilizada em 27 de maio e a segunda em 01 de julho

    Confira:

    Além das datas, a plataforma divulgou uma carta aberta dos Irmãos Duffer, criadores da série, que revelaram que a atração será finalizada na quinta temporada. 

    Leia a carta na íntegra:

    Carta - Irmãos DufferDivulgação / Netflix

    Leia a sinopse oficial da quarta temporada:

    A trama será ambientada seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Agora, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. 

    Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

    Stranger Things

    Stranger Things recebeu mais de 50 indicações para prêmios, incluindo Emmy, Globo de Ouro, Grammy, SAG, DGA, WGA, BAFTA, Art Directors Guild e People's Choice Awards, entre outros.

    As três primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

    Veja também: